DE SOUZA, T. P. ACCOUNTABILITY POLICIAL E IMPRENSA: aplicação de media training para construção de legitimidade. Revista Brasileira de Ciências Policiais, Brasília, Brasil, v. 12, n. 6, 2021.
Palavras-chave: Accountability
Condições de publicidade na accountability do poder público para os cidadãos: tensões na construção da credibilidade da COMFORÇA de venda nova
CALDEIRA, Jessica Antunes. Condições de publicidade na accountability do poder público para os cidadãos: tensões na construção da credibilidade da COMFORÇA de venda nova. In: Anais do XI Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Belo Horizonte, 2017.
Transparência e accountability na comunicação organizacional do setor público: impactos da Lei de Acesso à Informação
BONFIM, Marcos Vinicius de Jesus. Transparência e accountability na comunicação organizacional do setor público: impactos da Lei de Acesso à Informação. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 37., 2014, Foz do Iguaçu. Anais […] Foz do Iguaçu: 2014.
Condições de publicidade em fóruns de accountability: o potencial de mobilização de públicos para a supervisão civil
CALDEIRA, Jessica Antunes; HENRIQUES, M. S. Condições de publicidade em fóruns de accountability: o potencial de mobilização de públicos para a supervisão civil. In: Anais do 10º Congresso Abrapcorp. Porto Alegre, 2016.
Impactos da lei de acesso à informação na comunicação das organizações públicas
BONFIM, Marcos Vinicius de Jesus. Impactos da lei de acesso à informação na comunicação das organizações públicas. In: Anais do VIII Congresso Abrapcorp. Londrina, 2014.
Estado e Comunicação: uma análise das TVs Legislativas estaduais no Brasil.
MELO, Paulo Victor Purificação. Estado e Comunicação: uma análise das TVs Legislativas estaduais no Brasil. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Programa de Pós-graduação em Comunicação. Universidade Federal de Sergipe (UFS). São Cristóvão, 2014.
Chatbots como instrumentos de accountability: um estudo sobre o robô Beta Feminista
SABBATINI, Letícia. Chatbots como instrumentos de accountability: um estudo sobre o robô Beta Feminista. In: 9ª Edição do Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica): Anais […], 2021.
Comunicação pública e participação política: estratégias governamentais de uso das tecnologias de informação e comunicação na Bahia (2007–2012)
AMARAL, Clarissa Maria de Azevedo. Comunicação pública e participação política: estratégias governamentais de uso das tecnologias de informação e comunicação na Bahia (2007–2012). 2018. 358 f. Tese (Doutorado em Comunicação e Cultura Contemporâneas) – Universidade Federal da Bahia, Salvador, 2018.
O papel institucional da Comunicação Pública para o sucesso da Governança
NOVELLI, Ana Lucia Coelho Romero. O papel institucional da Comunicação Pública para o sucesso da Governança. Organicom, São Paulo, v. 3, n.4, p. 74-89, 2006.