NAZÁRIO, Débora Cabral; DA SILVA, Paulo Fernando; ROVER, Aires José. Avaliação da qualidade da informação disponibilizada no Portal da Transparência do Governo Federal. Revista Democracia Digital e Governo Eletrônico, Florianópolis, v. 1, n. 6, p. 180-199, 2012.
Palavras-chave: Administração pública (página 2)
Mídias sociais na administração pública: um estudo sobre a utilização do Facebook pelos municípios do Recôncavo do estado da Bahia-Brasil
SILVA, Adriano Santos Rocha et al. Mídias sociais na administração pública: um estudo sobre a utilização do Facebook pelos municípios do Recôncavo do estado da Bahia-Brasil. Tourism & Management Studies, Faro, v. 11, n. 2, p. 174-181, jul. 2015.
Ouvidorias Públicas: conceito, papel, evolução e qualidade no controle social.
CAVALCANTE, Maria Lailze Simões Albuquerque. Ouvidorias Públicas: conceito, papel, evolução e qualidade no controle social. Revista Controle – Doutrinas e artigos, Fortaleza, v. 12, n. 2, p. 266-281, 2014.
Comunicação interna na universidade pública: avanços e desafios organizacionais
VIANA, Nara Siqueira; MAIA FILHO, Luiz Flávio Arreguy; LUCENA, Ana Paula Costa de. Comunicação interna na universidade pública: avanços e desafios organizacionais. In: Congresso Internacional de Administração ADM, 19 a 21/10/2020. Ponta Grossa, 2020.
O controle normativo da mídia do congresso nacional: critério de noticiabilidade e garantia do uso republicano dos veículos legislativos de comunicação de massa
FREITAS, Luiz Carlos Santana de. O controle normativo da mídia do congresso nacional: critério de noticiabilidade e garantia do uso republicano dos veículos legislativos de comunicação de massa. Monografia (Especialização em Direito Legislativo), Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasília, 2010.