CARVALHO, Simone Alves de. Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Joinville: 2018.
Palavras-chave: Capital Social
Interações entre Comunicação Organizacional e Comunicação Pública. Uma análise sobre ações sociais empresariais
OLIVEIRA, Maria José da Costa. Interações entre Comunicação Organizacional e Comunicação Pública. Uma análise sobre ações sociais empresariais. In: ABRACORP, 2013.
Empreendedorismo social na interface entre comunicação pública e capital social
OLIVEIRA, M. J. da C.; NADER, S. M. Empreendedorismo social na interface entre comunicação pública e capital social. Organicom, [S. l.], v. 14, n. 26, p. 41-51, 2017. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.139355. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139355. Acesso em: 4 ago. 2023.
A comunicação pública e o Capital Social do Movimento Aprendizes da Sabedoria: da (in) visibilidade ao empoderamento
ALMEIDA, Denner Mariano de. A comunicação pública e o Capital Social do Movimento Aprendizes da Sabedoria: da (in) visibilidade ao empoderamento. 2013. 142 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Setor de Artes, Comunicação e Design, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, 2013.
Comunicação Pública e Comunicação Política: por uma interação entre cidadania e democracia
NOBRE, Heloiza Helena Matos e; NOBRE, Guilherme Fráguas. Comunicação Pública e Comunicação Política: por uma interação entre cidadania e democracia. Organicom, São Paulo, v. 10, n. 19, p. 16-26, 2013.