MONTEIRO, Maria da Graça Miranda de. Ciência e risco: as controvérsias como procedimento da comunicação pública num contexto democrático. 2009. 397 f. Tese (Doutorado em Comunicação) – Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Palavras-chave: Comunicação organizacional (página 6)
A Percepção dos Núcleos de Comunicação de Universidades Públicas quanto é Divulgação Científica na Mídia
COSTA, Inara Regina Batista da; HOFF, Rafael Sbeghen. A Percepção dos Núcleos de Comunicação de Universidades Públicas quanto é Divulgação Científica na Mídia. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análise
CROFERNEKER, Cleusa Maria Andrad et al. As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análise. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Quem organiza uma organização pública? O Carnaval de Belo Horizonte e uma nova compreensão sobre confrontos discursivos entre comunidades politicas
RODRIGUES, Amanda dos Santos. Quem organiza uma organização pública? O Carnaval de Belo Horizonte e uma nova compreensão sobre confrontos discursivos entre comunidades politicas. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Assessoria de comunicação em órgãos públicos: funções e estrutura – uma análise do Ministério Público do Trabalho
MELO, André Wolmer de. Assessoria de comunicação em órgãos públicos: funções e estrutura – uma análise do Ministério Público do Trabalho. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 41., 2018, Joinville. Anais […] Joinville: 2018.
As TIC e a comunicação organizacional pública: estudo de caso no instituto federal do rio grande do sul
DE ANGELIS, Felipe. As TIC e a comunicação organizacional pública: estudo de caso no instituto federal do rio grande do sul. 2015. 168 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação e Jornalismo) – Universidade de Coimbra, Coimbra, 2015.
Marketing científico ou comunicação pública? Por que vale a pena estar na mídia
MONTEIRO, Graça França. Marketing científico ou comunicação pública? Por que vale a pena estar na mídia. Comunicação & Estratégia, São Paulo, v. 2, n. 2, jul. 2005.
Política de comunicação e gestão empresarial: a experiência da Embrapa
DUARTE, Jorge Antonio Menna; SILVA, Heloiza Dias da. Política de comunicação e gestão empresarial: a experiência da Embrapa. Organicom, USP, São Paulo, v.4, n. 6, p. 10-25, 2007.
A construção de uma Política de Comunicação como processo de legitimação da Comunicação Pública no Brasil
BUENO, Wilson da Costa. A construção de uma Política de Comunicação como processo de legitimação da Comunicação Pública no Brasil. Revista Comunicação Midiática, Bauru, v. 9, n. 3, p. 11-24, set./dez. 2014.