DE ANGELIS, Felipe. As TIC e a comunicação organizacional pública: estudo de caso no instituto federal do rio grande do sul. 2015. 168 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação e Jornalismo) – Universidade de Coimbra, Coimbra, 2015.

Palavras-chave: Comunicação organizacional (página 7)
Marketing científico ou comunicação pública? Por que vale a pena estar na mídia
MONTEIRO, Graça França. Marketing científico ou comunicação pública? Por que vale a pena estar na mídia. Comunicação & Estratégia, São Paulo, v. 2, n. 2, jul. 2005.
Política de comunicação e gestão empresarial: a experiência da Embrapa
DUARTE, Jorge Antonio Menna; SILVA, Heloiza Dias da. Política de comunicação e gestão empresarial: a experiência da Embrapa. Organicom, USP, São Paulo, v.4, n. 6, p. 10-25, 2007.
A construção de uma Política de Comunicação como processo de legitimação da Comunicação Pública no Brasil
BUENO, Wilson da Costa. A construção de uma Política de Comunicação como processo de legitimação da Comunicação Pública no Brasil. Revista Comunicação Midiática, Bauru, v. 9, n. 3, p. 11-24, set./dez. 2014.
A (re) significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais
SCROFERNEKER, Cleusa Maria Andrade; MORAES, Fernanda Luz; FALAVIGNA, Francielle Benett . A (re) significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 41., 2018, Joinville. Anais […] Joinville: 2018.
Comunicação pública: função e legitimação das tevês legislativas federais
CARVALHO, Mariana Martins. Comunicação Pública: função e legitimação das tevês legislativas federais. 2014. 314 f. Tese (Doutorado em Comunicação) – Universidade de Brasília, Brasília, 2014.