MASSUCHIN, Michele Goulart; OLIVEIRA, Paula Andressa de. Quando legislativos municipais fornecem espaço para conversação online: um estudo dos comentários das lives das sessões parlamentares no Facebook. E-Legis – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, v. 14, n. 35, p. 157-179, 2021.
Palavras-chave: Facebook (página 2)
A comunicação do Senado Federal no Facebook: um estudo de caso das interações em rede e dos comentários sobre a Reforma Trabalhista em 2017
FERREIRA, Karla de Lourdes; VELOSO, Maria do Socorro Furtado. A comunicação do Senado Federal no Facebook: um estudo de caso das interações em rede e dos comentários sobre a Reforma Trabalhista em 2017. E-Legis: Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, v. 14, n. 34, p. 175- 196, 2021.
Comunicação Pública nas Redes Sociais Digitais: estudo descritivo da fanpage do Governo do Estado do Maranhão
MARTINS, Willian Ferreira; BUENO, Thaísa. Comunicação Pública nas Redes Sociais Digitais: estudo descritivo da fanpage do Governo do Estado do Maranhão. E-Com, Belo Horizonte, v. 9, n. 2, 2º sem. 2016.
Estratégias de Comunicação Pública nas redes sociais: Uma Análise da Fan Page da Prefeitura de São Paulo no Facebook
FIGUEIREDO, Laís Domingues. Estratégias de Comunicação Pública nas redes sociais: Uma Análise da Fan Page da Prefeitura de São Paulo no Facebook. Revista de Testes – Participantes do Portal Saúde do Estado de SP – Hansenologia Internationalis e outras deste portal, p. 25-25, 2020.
Até onde a comunicação é pública? Estudo de caso da fanpage da prefeitura de Cachoeira
LOPES, Rafael Santana. Até onde a comunicação é pública? Estudo de caso da fanpage da prefeitura de Cachoeira. In: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, 21., 2019, São Luís. Anais […] São Luís, 2019.
Facebook como ferramenta de divulgação científica: análise das fanpages de institutos de pesquisa do Rio de Janeiro
CAMPOS, Alexandre Freitas; SILVA, Diego Córdoba de Oliveira e; MEDEIROS, Larissa Campos de. Facebook como ferramenta de divulgação científica: análise das fanpages de institutos de pesquisa do Rio de Janeiro. In: Seminário de Pesquisas em Mídias e Cotidiano, 7., 2018, Niterói. Anais […] Niterói, 2018.
Comunicação pública: o Facebook” Senado Notícias” e seus seguidores
CARRER, Paula Pane da Silva Ramos. Comunicação pública: o Facebook” Senado Notícias” e seus seguidores. 2015. 73 f. Trabalho final (Especialização em Comunicação Legislativa) – Instituto Legislativo Brasileiro, Senado Federal, Brasília, 2015.
Mídias sociais e tecnologia: a contribuição da comunicação na gestão pública
DIDÓ, Natália. Mídias sociais e tecnologia: a contribuição da comunicação na gestão pública. 2014. 25 f. Artigo Científico (Especialização em Gestão Pública) – Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, 2014.
As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análise
CROFERNEKER, Cleusa Maria Andrad et al. As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análise. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.