Como a Netnografia pode identificar as Fake News? Uma breve análise das redes sociais durante a pandemia da Covid-19 e o gerenciamento de crises – FioCruz

AZEVÊDO, Sandra Raquew dos Santos; BRAGA, Izabelle Almeida Rodrigues. Como a Netnografia pode identificar as Fake News? Uma breve análise das redes sociais durante a pandemia da Covid-19 e o gerenciamento de crises – FioCruz. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, XXII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste – Salvador – BA – 18 a 20/05/2022.

A Comunicação Pública da Ciência diante da pandemia

BARBOSA, Ronaldo; CARNEIRO, Celso Dal Ré; NOBRE, Heloiza Matos e; OLIVEIRA, Maria José da Costa. A Comunicação Pública da Ciência diante da pandemia. In: XV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, São Paulo, 2021.

Iniciativas institucionais de combate à desinformação no Parlamento federal brasileiro: os serviços de checagem Comprove e Verifica da Câmara dos Deputados e do Senado Federal

MACHADO, Izabel Odete Valente. Iniciativas institucionais de combate à desinformação no Parlamento federal brasileiro: os serviços de checagem Comprove e Verifica da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. In: Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados. Anais: […] Brasília: 2022.

Sociedade da Desinformação e Infodemia

ALZAMORA, Geane; MENDES, Conrado Moreira; RIBEIRO, Daniel Melo. Sociedade da Desinformação e Infodemia. Olhares Transversais, v. 1. Belo Horizonte, MG. Fafich/Selo PPGCOM/UFMG, 2021.