AZEVÊDO, Sandra Raquew dos Santos; BRAGA, Izabelle Almeida Rodrigues. Como a Netnografia pode identificar as Fake News? Uma breve análise das redes sociais durante a pandemia da Covid-19 e o gerenciamento de crises – FioCruz. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, XXII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste – Salvador – BA – 18 a 20/05/2022.
Palavras-chave: Instagram
A Comunicação Pública No Combate A LGBTIfobia: Uma Análise Da Abordagem Do Tema No Canal Do Instagram Da Prefeitura De Recife No Mês De Junho De 2021
CARVALHO, André Nazaro de; LIMA, Andréa Meireles de Freitas; SILVA, Laerte José Cerqueira da. A Comunicação Pública No Combate A LGBTIfobia: Uma Análise Da Abordagem Do Tema No Canal Do Instagram Da Prefeitura De Recife No Mês De Junho De 2021. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – VIRTUAL – 4 a 9/10/2021
O Reels como instrumento de incentivo à vacinação contra a pandemia: Netnografia na Rede Piauí Sem Covid
BERTI, Orlando Maurício de Carvalho. O Reels como instrumento de incentivo à vacinação contra a pandemia: Netnografia na Rede Piauí Sem Covid. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 17, n. 29, p. 102–119, 2022.
Governo Bolsonaro e pandemia: uma análise de conteúdo do Instagram e Twitter do presidente
CAMPOS, Mariane Motta de; CARVALHO, Willian José de; COIMBRA, Mayra Regina; SANTOS, Deborah Luísa Vieira dos. Governo Bolsonaro e pandemia: uma análise de conteúdo do Instagram e Twitter do presidente. Dispositiva – Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas, v. 10, n. 17, p. 115 – 134, 2021.
Comunicação organizacional na universidade: uma análise do perfil do Instagram da Universidade Federal de Goiás na pandemia Covid-19
BASILE, Roberta de Castro; COSTA, Vinícius de Paiva; STASIAK, Daiana. Comunicação organizacional na universidade: uma análise do perfil do Instagram da Universidade Federal de Goiás na pandemia Covid-19. In: OLIVEIRA, Rodrigo Cássio; CHRISTINO, Daniel; JÚNIOR, Eliseu Vieira Machado. Covid-19 e a comunicação. Goiânia: Cegraf UFG, 2021, p. 431- 451.
Instagram como herramienta de salud pública: un estudio sobre América del Sur
ALMEIDA, Ana Margarida P.; ANTUNES, Maria João L.; PINTO, Pâmela Araujo. Instagram como herramienta de salud pública: un estudio sobre América del Sur. Âmbitos – Revista Internacional de Comunicación, n. 53, p. 63 – 81, 2021.
Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno
PINTO, Pâmela Araujo. Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 13, n. 4, p. 817-30, out./dez. 2019.
COVID-19 no Instagram: práticas de comunicação estratégica das autoridades de saúde durante a pandemia
PINTO, Pâmela Araujo; BRASILEIRO, Fellipe Sá; ANTUNES, Maria João L.; ALMEIDA, Ana Margarida P.. COVID-19 no Instagram: práticas de comunicação estratégica das autoridades de saúde durante a pandemia. Comunicação Pública [Online], Vol.15 nº 29, 2020.