STASIAK, Daiana; COSTA, Vinícius de Paiva. Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Palavras-chave: planejamento estratégico
Comunicação Pública: direitos de cidadania, fundamentos e práticas
KUNSCH, Margarida M. Krohling. Comunicação pública: direitos de cidadania, fundamentos e práticas. In: MATOS, Heloiza. Comunicação pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2012. p. 13-29.
Mercado simbólico: um modelo de comunicação para políticas públicas
ARAUJO, Inesita Soares de. Mercado Simbólico: um modelo de comunicação para políticas públicas . Interface (Botucatu) [online]. 2004, vol.8, n.14, pp.165-178.