CALDEIRA, Jessica Antunes. Condições de publicidade na accountability do poder público para os cidadãos: tensões na construção da credibilidade da COMFORÇA de venda nova. In: Anais do XI Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Belo Horizonte, 2017.
Palavras-chave: Publicidade
Comunicação Pública em uma Secretaria Municipal
GOMES, Ana Luisa Zaniboni; CLEMENTE JÚNIOR, Sergio dos Santos. Comunicação Pública em uma Secretaria Municipal. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
Mídia Pública e Publicidade: parceria de alto risco
BIANCO, Nelia R. Del; ESCH, Carlos Eduardo Eduardo. Observatório da radiodifusão pública na América Latina: balanço de um ano de atuação. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
Políticas de comunicação para a promoção da saúde: o exemplo da luta contra o sobrepeso e a obesidade no México
FRANCO, Tonatiuh Cabrera. Políticas de comunicação para a promoção da saúde: o exemplo da luta contra o sobrepeso e a obesidade no México. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 19, n. 35, 2020.
A comunicação dos chefes do poder executivo em tempos de redes sociais: transparência administrativa ou promoção pessoal?
CHALITA, Tony Ferreira de Carvalho Issaac. A comunicação dos chefes do poder executivo em tempos de redes sociais: transparência administrativa ou promoção pessoal?. Dissertação (Mestrado em Direito Constitucional) – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2019.
A publicidade e propaganda na assessoria de comunicação: experiências na ASCOM SMS/UFG
OLIVEIRA, Jacqueline Alves; CÔRTES, Letícia Segurado. A publicidade e propaganda na assessoria de comunicação: experiências na ASCOM SMS/UFG. In: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-oeste, 18., Goiânia, 2016. Anais […] Goiânia, 2016.