MARQUES, Joseti; PINHEIRO, Elton Bruno; SANTOS, Luís António. Pensar a inovação da comunicação pública em sentido estrito: caminhos e desafios do caso brasileiro. Comunicação Pública, 2026.

Palavras-chave: Serviço Público de Mídia
Serviços públicos de mídia e desinformação: análise comparativa de EBC, RTP, RTVE e BBC
AMARANTE, Erivelto; MUSTAFÁ, Izani Pibernat. Serviços públicos de mídia e desinformação: análise comparativa de EBC, RTP, RTVE e BBC. Comunicação Pública, 2026.
O desafio do Serviço Público de Mídia no contexto brasileiro
ROMIO, Aline Lepinsk; JARDIM, Victor Monteiro de Castro Campos. O desafio do Serviço Público de Mídia no contexto brasileiro. Comunicação Pública, 2026.
Inovação e alcance da Agência Brasil no mercado jornalístico brasileiro: a experiência da ferramenta de monitoramento digital ABTracker
NITAHARA, Akemi; AGUIAR, Pedro. Inovação e alcance da Agência Brasil no mercado jornalístico brasileiro: a experiência da ferramenta de monitoramento digital ABTracker. Comunicação Pública, 2026.
QUALIDADE DA INFORMAÇÃO EM PODCASTS DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE MÍDIA: uma cartografia dos casos da EBC e da RTP
PINHEIRO, Elton Bruno. Qualidade da Informação em Podcasts de Serviços Públicos de Mídia: uma cartografia dos casos da EBC e da RTP. Trabalho apresentado ao Grupo de Trabalho Estudos Radiofônicos. 35º Encontro Anual da Compós, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Natal, RN, 9-12 jun. 2026.
