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Autor: BARROS, A. T. (página 2)
A pluralização das fontes de informação política no Brasil: as mídias legislativas
BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. . A pluralização das fontes de informação política no Brasil: as midias legislativas. Rumores (USP), v. 4, p. 2-12, 2009.
As mídias legislativas e a redefinição da noticiabilidade política no Brasil
BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. ; LEMOS, C. R. F. . As mídias legislativas e a redefinição da noticiabilidade política no Brasil. Em Questão (UFRGS. Impresso), v. 14, p. 11-24, 2008.
Public journalism and citizenship: the dissemination of legislative information in Brazil
BARROS, A. T. ; LEMOS, C. R. F. ; BERNARDES, C. B. ; LARCHER, M. ; CARLOS, M. B. ; PAZ, A. D. . Public journalism and citizenship: the dissemination of legislative information in Brazil. Brazilian Journalism Research, v. 3, p. 289-305, 2007.
Brazilian Parliament and digital engagement
BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. ; RODRIGUES, M. R. . Brazilian Parliament and digital engagement. Journal of Legislative Studies, v. 22, p. 540-558, 2016.
O cidadão vai ao parlamento: etnografia de visitas cívicas ao Congresso nacional
BARROS, A. T.. O cidadão vai ao parlamento: etnografia de visitas cívicas ao Congresso nacional. Revista de Informação Legislativa, v. 52, p. 205-221, 2015.
Estratégias digitais de interação política dos parlamentos do Mercosul
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O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados. E-Legis, v. 7, p. 7-25, 2014.
A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara. Política Hoje (UFPE. Impresso), v. 22, p. 89-122, 2014.