FOSSÁ, Maria Ivete Trevisan; FERNANDES, Fabio Frá; SOARES, Gibsy Lisiê Caporal. Estratégias de Comunicação e Relações Públicas em contextos organizacionais emergentes. Belo Horizonte – MG: Poisson, 2024.
Autor: FOSSÁ, Maria Ivete Trevisan
A publicização da informação de interesse público: lava jato e a campanha “dez medidas contra corrupção”
DALCOL, Charlene; FOSSÁ, Maria Ivete Trevisan. A publicização da informação de interesse público: lava jato e a campanha “dez medidas contra corrupção”. In: Anais do 10º Congresso Abrapcorp. Porto Alegre, 2016.
A midiatização da comunicação pública: um olhar sobre a discutibilidade dos escândalos políticos
Pérsigo, P. M., & Fossá, M. I. T. (2015). A midiatização da comunicação pública: um olhar sobre a discutibilidade dos escândalos políticos. MATRIZes, 9(1), 229-241. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v9i1p229-241
O evento de posse do presidente da República: uma comparação entre Lula (2003) e Bolsonaro (2019)
PREDIGER, Solange; FOSSÁ, Maria Ivete Trevisan. O evento de posse do presidente da República: uma comparação entre Lula (2003) e Bolsonaro (2019). Trabalho apresentado ao Grupo de Trabalho de Comunicação Institucional e Imagem Pública do VIII Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (VIII COMPOLÍTICA), realizado na Universidade de Brasília (UnB), de 15 a 17 de maio de 2019.