GERALDES, Elen; LOPES, Helen; OLIVEIRA, Gisele Pimenta. Universidade e comunicação na pandemia: percepções sobre a importância de uma política de comunicação pública. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 43., 2020, VIRTUAL. Anais […] VIRTUAL, 2020.
Autor: OLIVEIRA, Gisele Pimenta
A mídia comercial e a legitimidade da mídia pública uma análise temática dos editoriais sobre a EBC
DEL BIANCO, Nelia Rodrigues; OLIVEIRA, Gisele Pimenta. A mídia comercial e a legitimidade da mídia pública uma análise temática dos editoriais sobre a EBC. Revista Compolitica, v. 10, n. 3, 2020.
A radiodifusão pública sob a ótica da mídia comercial: construções argumentativas sobre a EBC
OLIVEIRA, Gisele Pimenta. A radiodifusão pública sob a ótica da mídia comercial: construções argumentativas sobre a EBC. Trabalho apresentado ao Grupo de Trabalho de Comunicação Institucional e Imagem Pública do VIII Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (VIII COMPOLÍTICA), realizado na Universidade de Brasília (UnB), de 15 a 17 de maio de 2019.