WEBER, Maria Helena. Sobre a produção de comunicação pública de Estado e a disputa de opinião e visibilidade política. In: Encontro anual da ANPOCS, 34., Caxambu, 2010. Anais […] Caxambu, 2010.
Autor: WEBER, Maria Helena (página 2)
Imagem pública. Comunicação e política: conceitos e abordagens
WEBER, Maria Helena. Imagem pública. Comunicação e política: conceitos e abordagens. Salvador: Edufba, 2004.
Nas redes de comunicação pública, as disputas possíveis de poder e visibilidade
WEBER, Maria Helena. Nas redes de comunicação pública, as disputas possíveis de poder e visibilidade. In: WEBER, Maria Helena; COELHO, Marja Pfeifer; LOCATELLI, Carlos (orgs.). Comunicação pública e política. Florianópolis: Insular, 2017. p. 23-58.
Estratégias da comunicação de Estado e a disputa por visibilidade e opinião
WEBER, Maria Helena. Estratégias da comunicação de Estado e a disputa por visibilidade e opinião. In: KUNSCH, Margarida M. Krohling (org.). Comunicação pública, sociedade e cidadania. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2011. p. 101-119.
Na comunicação pública, a captura do voto
WEBER, Maria Helena. Na comunicação pública, a captura do voto. Logos, Rio de Janeiro, v. 14, n. 2, p. 21-42, 2007.