Introdução: A relação entre a conexão eleitoral – isto é, a natureza dos mercados eleitorais onde os candidatos disputam votos e a configuração do eleitorado obtido – e as estratégias comunicativas dos parlamentares eleitos é o tema deste artigo. Interessa-nos, especialmente, a influência da conexão eleitoral sobre o uso das mídias legislativas da Câmara dos Deputados como canal de contato com os cidadãos. […]
![](https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-category-library-min.jpg)
A mídia legislativa como estratégia de conexão eleitoral dos parlamentares brasileiros: o caso da Câmara dos Deputados
BARROS, Antônio Teixeira de; Bernardes, Cristiane Brum. A mídia legislativa como estratégia de conexão eleitoral dos parlamentares brasileiros: o caso da Câmara dos Deputados. In: Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais, 31., 2007, Caxambu. Anais [...]. Caxambu: 2007. p. 1-26.
BARROS, Antonio Teixeira de e BERNARDES, Cristiane Brum