Este trabalho pretende discorrer sobre os processos que ocorrem em uma Assessoria de Comunicação, utilizando, como exemplo, o projeto de extensão da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás: “Agência Modelo de Comunicação Integrada em Saúde”. Sabe-se que os profissionais da comunicação têm um papel social a cumprir, e a partir desta perspectiva será mostrada a importância do publicitário dentro da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Goiânia, exemplificando sua atuação com as atividades desenvolvidas pelos bolsistas dentro do projeto.
A publicidade e propaganda na assessoria de comunicação: experiências na ASCOM SMS/UFG
OLIVEIRA, Jacqueline Alves; CÔRTES, Letícia Segurado. A publicidade e propaganda na assessoria de comunicação: experiências na ASCOM SMS/UFG. In: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-oeste, 18., Goiânia, 2016. Anais [...] Goiânia, 2016.
CÔRTES, Letícia Segurado e OLIVEIRA, Jacqueline Alves