O artigo apresenta resultados da pesquisa sobre ‘A (re) significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais’, tendo como objeto as agências reguladoras brasileiras, que se constituem em autarquias, seguindo a terminologia estadunidense, país referência no desenvolvimento do setor (CIDADE, 2019). Os procedimentos metodológicos envolveram levantamento bibliográfico, estratégia de estudo de caso (YIN, 2001) e Análise de Redes Sociais (ARS). Os resultados revelaram que ainda predomina uma cultura de informação, pautada em interações reativa e reativa informantes, na qual o diálogo é ignorado/negligenciado e/ou esquecido.
As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análise
CROFERNEKER, Cleusa Maria Andrad et al. As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análise. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais [...] Bauru: 2020.
CROFERNEKER, Cleusa Maria Andrad et al