CARDOSO, Janine Miranda. Entre campanhas, notícias e direitos: os laços entre comunicação e SUS numa trajetória de pesquisa. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 14, n. 4, p. 960-969, out./dez. 2020.
Coleção: Artigos científicos (página 42)
Acabamos de adicionar:
Códigos editoriais e deontologia do jornalismo público no Brasil
ROTHBERG, Danilo; SERIDÓRIO, Daniele Ferreira. Códigos editoriais e deontologia do jornalismo público no Brasil. LÍBERO, v. 23, n. 46, p. 58–75, 2020.
Sobre a independência das emissoras públicas no Brasil
BUCCI, Eugênio. Sobre a independência das emissoras públicas no Brasil. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
A mídia comercial e a legitimidade da mídia pública: uma análise temática dos editoriais sobre a EBC
OLIVEIRA, Gisele Pimenta de; DEL BIANCO, Nelia Rodrigues. A mídia comercial e a legitimidade da mídia pública: uma análise temática dos editoriais sobre a EBC. Compolitica, Rio de Janeiro, v. 10, n. 3, p. 109-138, 2020.
Juventude e educação para a democracia: relatos de egressos do Parlamento Jovem Brasileiro
MARTINS, Lúcio Meireles; BARROS, Antonio Teixeira. Juventude e educação para a democracia: relatos de egressos do Parlamento Jovem Brasileiro. Revista de Sociologia e Política, v. 26, n. 66, p. 49-78, jan. 2018.
A Empresa Brasil de Comunicação e o sistema da política midiática
MIOLA, Edna. A Empresa Brasil de Comunicação e o sistema da política midiática. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste
BERNARDES, Cristiane Brum. Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste. Compolitica, Rio de Janeiro, v. 10, n. 3, p. 5-48, 2020.
Lei de meios como estratégia de fortalecimento da radiodifusão pública: o caso da Argentina, do Equador e do Uruguai
BIANCO, Nélia R. Del; ESCH, Carlos E. M. da C.; MOREIRA, Sonia V. Lei de meios como estratégia de fortalecimento da radiodifusão pública: o caso da Argentina, do Equador e do Uruguai. Rev. Comun. Midiática, Bauru, v. 9, n. 3, p. 104-109, set./dez. 2014.
A qualidade do conteúdo da Agência Brasil/EBC: avaliação dos requisitos “diversidade”, “pluralidade” e “cobertura de políticas pública”
GUERRA, Josenildo Luiz et al. A qualidade do conteúdo da Agência Brasil/EBC: avaliação dos requisitos “diversidade”, “pluralidade” e “cobertura de políticas pública”. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.