STEVANIM, Luiz Felipe Ferreira. Democratização da comunicação e sistema público de mídia: um olhar a partir dos movimentos sociais. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 19, n. 3, 2017.
![](https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-category-library-min.jpg)
Coleção: Artigos científicos (página 43)
Acabamos de adicionar:
TV Pública e Políticas Culturais no Brasil: trajetória, interseções e desafios
ROCHA, Renata. TV Pública e Políticas Culturais no Brasil: trajetória, interseções e desafios. Políticas Culturais em Revista, Salvador, v. 5, n. 2, p. 1-20, 2012.
Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno
PINTO, Pâmela Araujo. Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 13, n. 4, p. 817-30, out./dez. 2019.
Public service media in the age of SVoDs: A comparative study of PSM strategic responses in Flanders, Italy and the UK
D’ARMA, Alessandro; RAATS, Tim; STEEMERS, Jeanette. Public service media in the age of SVoDs: A comparative study of PSM strategic responses in Flanders, Italy and the UK. Media, Culture & Society, 2021.
Contrarreforma na TV pública Argentina: mudanças regressivas e reinvenção cíclica
MONJE, Daniela Inés; ZANOTTI, Juan Martín; RIVERO, Ezequiel Alexander. Contrarreforma na TV pública Argentina: mudanças regressivas e reinvenção cíclica. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 19, n. 3, p. 155-170, set./dez. 2017.
Análise das campanhas de prevenção às arboviroses dengue, zika e chikungunya do Ministério da Saúde na perspectiva da educação e comunicação em saúde
ANDRADE, Natália Fernandes de et al. Análise das campanhas de prevenção às arboviroses dengue, zika e chikungunya do Ministério da Saúde na perspectiva da educação e comunicação em saúde. Saúde debate, Rio de Janeiro, v. 44, n. 126, p. 871-880, set. 2020.
Da divulgação científica à comunicação
DUARTE, Jorge. Da divulgação científica à comunicação. 2003
La comunicación pública como estrategia orientadora em los processos de participación ciudadana de los jóvenes
CUADROS RODRIGUEZ, Jonatan Alejandro; ARIAS GARCÍA, Sebastián; VALENCIA ARIAS, Alejandro. La comunicación pública como estrategia orientadora em los processos de participación ciudadana de los jóvenes. Revista Encuentros, Barranquilla, v. 13, n. 1, p. 111-122, jun. 2015.
O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?
RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky; MAINIERI, Tiago. O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?. Organicom, São Paulo, v. 12, n. 12, 1º sem. 2015.