CURVELLO, J. J. de A.; DIAS, R.; GOMES, V. M. L. R.; MACHADO, F. de A. NOVA CLASSE MÉDIA UM PÚBLICO COM 17 NOMES DIFERENTES PARA O GOVERNO FEDERAL: O CASO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DOS IMPASSES COMUNICACIONAIS CRIADOS PELA POLÍTICA PÚBLICA DE COMUNICAÇÃO (SECOM/PR) E DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS (SAE/PR) (2011-2016). Revista Alterjor, v. 28, n. 2, 2023.
Coleção: Artigos científicos (página 5)
Acabamos de adicionar:
Notícias falsas, desinformação e negacionismo: uma análise das declarações do presidente Jair Bolsonaro durante a Pandemia da Covid-19 no Brasil
COSTA, Willian Ythano Araújo; MILHOMENS, Lucas. Notícias falsas, desinformação e negacionismo: uma análise das declarações do presidente Jair Bolsonaro durante a Pandemia da Covid-19 no Brasil. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – UFPB – 5 a 9/9/2022.
Como a Netnografia pode identificar as Fake News? Uma breve análise das redes sociais durante a pandemia da Covid-19 e o gerenciamento de crises – FioCruz
AZEVÊDO, Sandra Raquew dos Santos; BRAGA, Izabelle Almeida Rodrigues. Como a Netnografia pode identificar as Fake News? Uma breve análise das redes sociais durante a pandemia da Covid-19 e o gerenciamento de crises – FioCruz. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, XXII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste – Salvador – BA – 18 a 20/05/2022.
Pandemia no Planalto: Jair Bolsonaro e a pós-verdade
CRUZ, E. R. da; KARHAWI, I. Pandemia no Planalto: Jair Bolsonaro e a pós-verdade. Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática, [S. l.], v. 22, n. 48, 2023. DOI: 10.5902/2175497765627. Disponível em: https://periodicos.ufsm.br/animus/article/view/65627. Acesso em: 8 set. 2023.
Comunicação pública no combate à desinformação: uma estratégia do Tribunal Superior Eleitoral no Twitter
HOFFMANN DA SILVA, M. L.; DE MOURA GRANDE BENATO, A. C.; REIS MENDES, M. Comunicação pública no combate à desinformação: uma estratégia do Tribunal Superior Eleitoral no Twitter. Culturas Midiáticas, [S. l.], v. 18, 2023. DOI: 10.22478/ufpb.2763-9398.2023v18n.63529. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/cm/article/view/63529. Acesso em: 1 set. 2023.
Comunicação pública na teoria e na empiria: aspectos da produção científica brasileira recente
IOSCOTE, Fabia Cristiane; MASSUCHIN, Michele Goulart; OLIVEIRA, Paula Andressa de; QUADROS, Claudia. Comunicação pública na teoria e na empiria: aspectos da produção científica brasileira recente. In: 32º Encontro Anual da Compós, Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: 2023
Lei 11.652/2008 e o caráter público da Empresa Brasil de Comunicação: mudanças após a aprovação da lei 13.417/2017
MONTENEGRO, Luísa M. B.; SANTOS, Rosa Helena; TELES, Natália Oliveira. Lei 11.652/2008 e o caráter público da Empresa Brasil de Comunicação: mudanças após a aprovação da lei 13.417/2017. In: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica). Porto Alegre: 2017.
Comunicação pública de estado nas redes sociais: uma análise do perfil do governo de Sergipe no Twitter
BARROS, Najara Lima de; MIOLA, Edna. Comunicação pública de estado nas redes sociais: uma análise do perfil do governo de Sergipe no Twitter. In: VI Congresso Compolítica. Rio de Janeiro: 2015.
Comunicação governamental e memória política : preservação e apagamento de informações oficiais nos sites das capitais
Ana Javes Andrade Da Luz; Maria Helena Weber. COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL E MEMÓRIA POLÍTICA: preservação e apagamento de informações oficiais nos sites das capitais. In: ANAIS DO 26° ENCONTRO ANUAL DA COMPÓS, 2017, São Paulo. Anais eletrônicos… Campinas, Galoá, 2017. Disponível em: Acesso em: 15 ago. 2023.