SILVA, Michel Carvalho da. A comunicação institucional do Senado Federal no Facebook e as possibilidades de letramento político. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 40., 2017, Curitiba. Anais […] Curitiba, 2017.
Coleção: Eventos científicos (página 21)
Acabamos de adicionar:
Por uma definição de comunicação pública: tipologias e experiências brasileiras
MARQUES, Francisco Paulo Jamil; MIOLA, Edna. Por uma definição de comunicação pública: tipologias e experiências brasileiras. In: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica), 7., 2017, Porto Alegre. Anais […] Porto Alegre: 2017.
A reputação do Supremo Tribunal Federal e o HC 152.752/pr (prisão de Lula): estudo exploratório a partir da reação na mídia
MATTOS, Karina Denari Gomes de. A reputação do Supremo Tribunal Federal e o HC 152.752/pr (prisão de Lula): estudo exploratório a partir da reação na mídia. In: II Congresso de Filosofia do Direito para o Mundo Latino, 11 a 13/07/2019. Rio de Janeiro: UFRJ, 2019.
O investimento do estado em seus próprios meios de comunicação: um mapeamento da comunicação pública no Espírito Santo
LEMOS, Alexandre; REBOUÇAS, Edgard. O investimento do estado em seus próprios meios de comunicação: um mapeamento da comunicação pública no Espírito Santo. In: 6º Seminário de Comunicação e Territorialidades, setembro de 2020. Espirito Santo: UFES, 2020.
Comunicação pública: dilemas conceituais e uma nova proposta
ARAÚJO, Nayra Veras de. Comunicação Pública: dilemas conceituais e uma nova proposta. In: Encontro Anual da Compós, 29., 2020, Campo Grande. Anais […] Campo Grande, 2020.
Comunicação interna na universidade pública: avanços e desafios organizacionais
VIANA, Nara Siqueira; MAIA FILHO, Luiz Flávio Arreguy; LUCENA, Ana Paula Costa de. Comunicação interna na universidade pública: avanços e desafios organizacionais. In: Congresso Internacional de Administração ADM, 19 a 21/10/2020. Ponta Grossa, 2020.
Repórter Brasil: uma análise sobre qualidade televisiva e participação do público no Facebook e YouTube
MORAES, Laura Martins de; TIETZMANN, Roberto. Repórter Brasil: uma análise sobre qualidade televisiva e participação do público no Facebook e YouTube. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 41., 2018, Joinville. Anais […] Joinville, 2018.
A Empresa Brasil de Comunicação: uma análise à luz do circuito da cultura
MORAES, Ana Luiza Coiro; SAIBRO, Ana Luiza Fleck. A Empresa Brasil de Comunicação: uma análise à luz do circuito da cultura. In: 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2 a 7/09/2019. Belém, Intercom, 2019.
Aplicação do Design Audiovisual nas TVs Legislativas
SANTOS, Rodolpho Raphael de Oliveira. Aplicação do Design Audiovisual nas TVs Legislativas. In: 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2 a 7/09/2019. Belém, Intercom, 2019.