LOPES, Rafael Santana. Possibilidades de comunicação pública no Instagram: Uma Análise da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
Coleção: Eventos científicos (página 4)
Acabamos de adicionar:
Direito à informação, direitos animais e veganismo
NEGRINI, Vanessa; OLIVEIRA, Denise. Direito à informação, direitos animais e veganismo. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
Acesso à informação e comunicação pública: o elo entre essas duas dimensões
LANHI, Caroline Surdi; ROSA, Inês Maria de Lima; TAVARES, Débora Cristina. Acesso à informação e comunicação pública: o elo entre essas duas dimensões. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
Estratégias de Uso de Newsletter na Comunicação Pública: uma análise do informativo Divulga UFSC
LIEDTKE, Paulo. Estratégias de Uso de Newsletter na Comunicação Pública: uma análise do informativo Divulga UFSC. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
A comunicação pública na cultura científica do Brasil e Canadá: estudo comparado entre a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Universidade de Ottawa (UOttawa)
OMENA SANTOS, Adriana C. A comunicação pública na cultura científica do Brasil e Canadá: estudo comparado entre a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Universidade de Ottawa (UOttawa). Belém: 2019.
Comunicação Pública em uma Secretaria Municipal
GOMES, Ana Luisa Zaniboni; CLEMENTE JÚNIOR, Sergio dos Santos. Comunicação Pública em uma Secretaria Municipal. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
Políticas de comunicação, comunicação pública da ciência e cultura científica no Brasil e Canadá: similaridades e diferenças na comunicação sobre ciência, tecnologia e inovação nos dois países
OMENA SANTOS, Adriana C. Políticas de comunicação, comunicação pública da ciência e cultura científica no Brasil e Canadá: similaridades e diferenças na comunicação sobre ciência, tecnologia e inovação nos dois países. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Joinville: 2018.
Influencer Marketing: Vantagens da Linguagem dos Influenciadores para a Comunicação Pública nas Redes Sociais Digitais
MONTEIRO, Flávia Carpanedo; SOUZA, Rose Mara Vidal de. Influencer Marketing: Vantagens da Linguagem dos Influenciadores para a Comunicação Pública nas Redes Sociais Digitais. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Joinville: 2018.
Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação
CARVALHO, Simone Alves de. Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Joinville: 2018.