KOÇOUSKI, Marina. Comunicação pública: construindo um conceito. In: MATOS, Heloiza. Comunicação pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2012. p. 41-57.
Coleção: Livros e capítulos (página 16)
Acabamos de adicionar:
A comunicação pública no Brasil e na França: desafios conceituais
MATOS, Heloiza. A comunicação pública no Brasil e na França: desafios conceituais. In: LIMA JUNIOR, Walter Teixeira; COELHO, Cláudio Novaes Pinto. (org.). Comunicação: diálogos, processos e teorias. São Paulo: Editora Plêiade, 2010. p. 105-122.
Comunicação pública na Câmara dos Deputados: a divulgação de informações legislativas no Brasil
BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. Comunicação pública na Câmara dos Deputados: a divulgação de informações legislativas no Brasil. In: PAULINO, Fernando de Oliveira (org.). Lusocomum: transparência, governança, accountability e comunicação pública. Brasília: Casa das Musas, 2009. p. 177-194.
A dimensão interna da comunicação na administração pública
CURVELLO, João José Azevedo. A dimensão interna da comunicação na administração pública. In: DUARTE, Jorge (org.). Comunicação Pública Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público. São Paulo: Atlas, 2007. p. 201-213.
As sete portas da comunicação pública: como enfrentar os desafios de uma assessoria
LARA, Mauricio. As sete portas da comunicação pública: como enfrentar os desafios de uma assessoria. São Paulo: Autêntica, 2003.
A comunicação pública e suas interações com as tecnologias de informação e comunicação
MATOS, Heloiza. A comunicação pública e suas interações com as tecnologias de informação e comunicação. In: TARGINO, Maria das Graças; BRANCO, Samantha Castelo; CARVALHO, Cristiane Portela (orgs.). Comunicação, educação e cultura na era digital. Teresina: EdiFPI, 2009. p. 71-89.
Gêneros e formatos: as emissoras legislativas brasileiras e seus gêneros de programação
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; LIMA, M. E. O. Gêneros e formatos: as emissoras legislativas brasileiras e seus gêneros de programação. In: MELO, José Marques de; GOBBI, Maria Cristina (orgs.). Televisão na América Latina 1950-2010: pioneirismo, ousadia, inventividade. São Paulo: Editora da Universidade Metodista de São Paulo, 2011. p. 185-200.
Comunicação Pública: Estado, mercado, sociedade e interesse público
DUARTE, Jorge. Comunicação Pública: Estado, mercado, sociedade e interesse público. São Paulo: Atlas, 2000.
Comunicação Pública: direitos de cidadania, fundamentos e práticas
KUNSCH, Margarida M. Krohling. Comunicação pública: direitos de cidadania, fundamentos e práticas. In: MATOS, Heloiza. Comunicação pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2012. p. 13-29.