HERRERA MILLER, Karina M. Planificación de la comunicación pública: Propuesta, modelo y experiências de capacitación para la Asamblea Constituyente em Bolivia. La Paz: ILDIS, 2005.
Coleção: Livros e capítulos (página 7)
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Agro é paz: análises e propostas para o Brasil alimentar o mundo
RODRIGUES, Roberto (org.). Agro é paz: análises e propostas para o Brasil alimentar o mundo. Piracicaba: ESALQ, 2018.
Vigilância em saúde nos municípios [livro eletrônico]: caderno de textos
FERREIRA, Maria do Carmo; VON ZUBEN, Andrea Paula Bruno. Vigilância em saúde nos municípios [livro eletrônico]: caderno de textos. Campinas: IPADS, 2020.
Comunicação e Marketing no setor público: diferentes abordagens para a realidade brasileira
CEZAR, Layon Carlos. Comunicação e Marketing no setor público: diferentes abordagens para a realidade brasileira. Brasília: ENAP, 2019.
Comunicação e Jornalismo: conceitos e tendências 2
FERREIRA NETO, Thaís Helena (org.). Comunicação e Jornalismo: conceitos e tendências 2. Ponta Grosa: Atena Editora, 2018.
Comunicação Estratégica e Responsabilidade Social: estudo do pensamento estratégico nas universidades públicas portuguesas
SILVA, Sonia; RUÃO, Teresa; GONÇALVES, Gisela. Comunicação Estratégica e Responsabilidade Social: estudo do pensamento estratégico nas universidades públicas portuguesas. In: MARTINS, M. L.; MACEDO, I. (eds.), Livro de atas do III Congresso Internacional sobre Culturas: Interfaces da Lusofonia. Braga: CECS, 2019. pp. 592-603.
Evolução da comunicação na UnB: 1985-2015
SUZUKI, Erika. Evolução da comunicação na UnB: 1985-2015. Brasília: Editora Baraúna, 2015.
Comunicação Pública e Política: pesquisas e práticas
WEBER, Maria Helena; COELHO, Marja Pfeifer; LOCATELLI, Carlos (orgs.). Comunicação Pública e Política: pesquisas e práticas. Florianópolis: Insular, 2017.
Quem é o cidadão na comunicação pública? Uma retrospectiva sobre a forma de interpelação da sociedade pelo Estado em campanhas de saúde
GIL, Patrícia Guimarães; MATOS, Heloiza. Quem é o cidadão na comunicação pública? Uma retrospectiva sobre a forma de interpelação da sociedade pelo Estado em campanhas de saúde. In: MATOS, Heloiza (org.). Comunicação pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2013. p. 89-105.