A Pesquisa Brasileira de Mídia: padrões de uso dos meios de comunicação social no Brasil e suas implicações

Revista Debates

Nova edição da Revista de ciência política Debates (UFRGS) apresenta dossiê organizado por Wladimir Gramacho (UnB) sobre o uso dos meios de comunicação no Brasil. O título é “A Pesquisa Brasileira de Mídia: padrões de uso dos meios de comunicação social no Brasil e suas implicações”. Entre os autores, André Jácomo, Eduardo Nunomura, Emerson Erica Batista, Mara Telles, Pedro Mundim, Thiago Sampaio e Urizzi Cervi

Dossiê

Apresentação – Wladimir Gramacho.

Padrões de uso dos meios de comunicação no Brasil e seu impacto sobre níveis de informação política– autores: Wladimir Gramacho e André Jácomo.

“Assistindo ao Jornal Nacional”: determinantes da exposição aos principais telejornais brasileiros – autor: Pedro Santos Mundim.

Para quem a internet é central no Brasil? Uma medida de centralidade da internet e dos usuários a partir da Pesquisa Brasileira de Mídia – autor: Emerson Urizzi Cervi

Diferenças e aproximações dos leitores da imprensa nacional e regional – autor: Eduardo Nunomura.

Os limites da agenda-setting na popularidade do presidente: consumo de notícias e escolaridade na avaliação do governo Dilma Rousseff (2013) – autores: Helcimara Telles, Thiago Sampaio e Érica Batista.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *