ABCPública lança novidades na comunicação com seus associados

Neste segundo semestre, a ABCPública trouxe algumas novidades relacionadas aos canais de comunicação com seus associados. 

A novidade principal é a criação da newsletter ABCPúblic@.com.vc, que será enviada quinzenalmente aos e-mails dos sócios ativos. A primeira edição já saiu no dia 11 de agosto.

Como outra forma de valorizar os associados, foram feitas mudanças também nos canais de WhatsApp. “Criamos um novo grupo, no qual a participação dos membros será revista sempre após as campanhas de renovação da anuidade, para continuarmos interagindo e trocando ideias sobre comunicação pública. E tornamos o grupo geral restrito, para que apenas administradores enviem informações. Ele será um grupo aberto a quem se interessar pelo tema.”, explica Aline Castro, diretora de Comunicação da associação.

Quer fazer parte do grupo geral? Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp 61 99376-9257, e peça para entrar. 

Veja abaixo mais informações sobre a associação: 

É associado(a), mas não sabe como está sua situação com a ABCPública?

Pela área “Minha Conta” em nosso site (https://abcpublica.org.br/minha-conta/), depois de criar login e senha, você terá acesso a todas as suas informações, incluindo o Status da anuidade. 

Caso seu Status esteja como “Expirado” e queira renovar sua associação, é só realizar o pagamento da anuidade utilizando a chave PIX “contato@abcpublica.org.br” ou os dados bancários abaixo, e depois, encaminhar o comprovante para contato@abcpublica.org.br:

Banco: Sicoob (756)
Número da conta: 3006-6
Agência: 4259
Favorecido: Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública)
CNPJ: 27.370.163/0001-12

Há também a possibilidade de renovação por meio de cartão de crédito. 

Ainda não sou associado(a). O que eu ganho sendo membro da ABCPública?

Você passa a integrar uma comunidade de profissionais e pesquisadores renomados, com possibilidade de troca de ideias e de experiências em nosso grupo de WhatsApp. Você também recebe uma curadoria de conteúdo em seu e-mail cadastrado. Além disso, você tem acesso a workshops exclusivos para associados e descontos em outros cursos e eventos do mundo da comunicação.

Ficou interessado(a) em fazer parte da ABCPública? Associe-se já: https://abcpublica.org.br/associe-se/

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *