MACEDO, Silvia Mugnatto. RELATÓRIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS REPORTAGENS DA AGÊNCIA CÂMARA POR OUTROS VEÍCULOS. Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados. GT “Comunicação na Câmara dos Deputados: Perspectivas Após 20 Anos de Mídias”. Brasília, 2020.
Palavras-chave: Câmara dos Deputados
Comunicação pública e infotenimento na Câmara dos Deputados
LIMA, A. M. P. Comunicação pública e infotenimento na Câmara dos Deputados. In: Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados. Anais: […] Brasília: 2022.
Entre uma representação da mulher e uma mulher representante: como as deputadas federais performam sua representatividade nas redes sociais?
BERNARDES, Cristiane Brum; FORZANI, Izabella Rodrigues. Entre uma representação da mulher e uma mulher representante: como as deputadas federais performam sua representatividade nas redes sociais? In: Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados. Anais: […] Brasília: 2022.
Projeto Politeia como uma proposta de ensino do processo legislativo
SILVA, Thawany Gomes da; TEIXEIRA, Graziela Dias. Projeto Politeia como uma proposta de ensino do processo legislativo. In: Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados. Anais: […] Brasília: 2022.
Estratégias da Câmara dos Deputados para a inserção social de conteúdos políticos e culturais
BARROS, Antonio Teixeira de; MENEGUIN, Ana Marusia Pinheiro Lima. Estratégias da Câmara dos Deputados para a inserção social de conteúdos políticos e culturais. Revista Estudos Legislativos, Porto Alegre, n. 9, p. 167-210, 2015.
Política, institucional ou pública? Uma reflexão sobre a mídia legislativa da Câmara dos Deputados
BERNARDES, Cristiane Brum. Política, institucional ou pública? Uma reflexão sobre a mídia legislativa da Câmara dos Deputados. Tese (Doutorado em Ciência Política). UERJ/ Cefor, 2010.
Educomunicação para a democraci: o programa Plenarinho e o nível de letramento político infanto-juvenil
MARTINS, Lúcio Meireles. Educomunicação para a democraci: o programa Plenarinho e o nível de letramento político infanto-juvenil. 2012. 118 f. Monografia (Especialização) – Curso de Instituições e Processos Políticos do Legislativo, Câmara dos Deputados, CEFOR, Brasília, 2012.
Juventude e educação para a democracia: relatos de egressos do Parlamento Jovem Brasileiro
MARTINS, Lúcio Meireles; BARROS, Antonio Teixeira. Juventude e educação para a democracia: relatos de egressos do Parlamento Jovem Brasileiro. Revista de Sociologia e Política, v. 26, n. 66, p. 49-78, jan. 2018.
Educomunicação para a democracia: o programa Plenarinho e o nível de letramento político infanto-juvenil
MARTINS, Lúcio Meireles. Educomunicação para a democracia: o programa Plenarinho e o nível de letramento político infanto-juvenil. 2012. 118 f. Monografia (Especialização em Instituições e Processos Políticos do Legislativo) – Programa de Pós-graduação do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (CEFOR), Brasília, 2012.