CARVALHO, R. B.; HERINGER, L. P.; LEITE, R. S. Comunicação Pública, Gestão de Relacionamento e Consumo Midiatizado: Estudo de Caso de uma fundação pública cultural. Revista Mediação, v.23/24 n.33/34 (2021/22): Mídia e Democracia.

Palavras-chave: Comunicação Pública
Comunicação pública nas plataformas de mídias sociais: apropriação, atuação e impacto da utilização do Facebook e Instagram pelas prefeituras da microrregião de Varginha-MG
MONTESSO JÚNIOR, José Agnaldo. Comunicação pública nas plataformas de mídias sociais: apropriação, atuação e impacto da utilização do Facebook e Instagram pelas prefeituras da microrregião de Varginha-MG. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – Profiap) – Universidade Federal de Alfenas, Varginha, MG, 2023.
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DUARTE, Jorge [org.]. Comunicação Pública: Casos Excelentes. Brasília: Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e Associação Brasileira de Comunicação Pública, 2022.
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CAMARGO, Aline. O papel das ouvidorias na comunicação pública do Poder Legislativo Municipal: um estudo de caso na região do Alto Tietê/SP. E-Legis − Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, Brasília, DF, Brasil, v. 15, n. 39, p. 126–144, 2022.
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SILVA, Isabelle Bento dos Santos. Publicidade no serviço público: A compra de mídia sob a ótica da razoabilidade. E-Compós, v. 25, 2022.
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AGUIAR, Pedro; LISBOA, Juliana. Da Agência Nacional à Agência Brasil: o jornalismo de agências e o Estado brasileiro (1937-2016). In: 6º Encontro Regional Sul de História da Mídia – Alcar Sul. Anais: […] Paraná: 2016.
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GONÇALVES, Eliane Pereira. (Des)Prezado público: a disputa pelo direito à diversidade religiosa em uma empresa pública de comunicação. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Humanidades, Direitos e Outras Legitimidades da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, São Paulo, 2016.