SILVA, Nilson Roberto. EBC – Cidadania, mercado e audiência: uma proposta para a elevação de receita própria e ampliação da autonomia da gestão orçamentário-financeira. 2011. 117 f. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Finanças Públicas) – Escola de Administração Fazendária, Brasília, 2011.
Palavras-chave: Comunicação Pública (página 34)
Comunicação Pública no Brasil: tendências de pesquisas acadêmicas na área
SPIAZZI, Sendi Chiapinotto. Comunicação Pública no Brasil: tendências de pesquisas acadêmicas na área. In: Simpósio em Gestão Pública, 2., 2017, Santa Maria. Anais […] Santa Maria, 2017.
Comunicação Pública Política: campos em conflito, um olhar a partir da Câmara Municipal de Porto Alegre
PREDOSO, Elson Sempé. Comunicação Pública Política: campos em conflito, um olhar a partir da Câmara Municipal de Porto Alegre. 2006. 116 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2006.
Teoria Institucional e Comunicação no Setor Público: a garantia do interesse público da comunicação
BENDER, Carolina Schneider; SILVEIRA, Gláucia Espinosa da; MARCO, Daiana de; KOCHE, Isaque Guilhermando. Teoria Institucional e Comunicação no Setor Público: a garantia do interesse público da comunicação. In: Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, 9., 2017, Bagé. Anais […] Bagé, 2017.
Comunicação pública versus comunicação do governo: estudo de caso sobre o portal de notícias do poder executivo do Goiás
LESSA, Alessandra Siqueira. Comunicação pública versus comunicação do governo: estudo de caso sobre o portal de notícias do poder executivo do Goiás. 2017. 148 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Universidade Federal Goiás, Goiânia, 2017.
As Mídias Sociais como instrumento da Comunicação Pública: reflexões teóricas
BUENO, Emanuelle Tronco; JORGE, Franceli Couto. As Mídias Sociais como instrumento da Comunicação Pública: reflexões teóricas. In: Encontro Regional Sul de História da Mídia, 7., 2018, Santa Maria. Anais […] Santa Maria, 2018.
Comunicação Pública no Twitter
NASCIMENTO, Lebna Landgraf. Comunicação Pública no Twitter. In: MATOS, Heloiza (Org.). Comunicação Pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2013. v. 1, p. 199-212.
Comunicação Pública: A importância da Assessoria de Imprensa dentro do Ministério Público
GRACIOLI, P. F. S. Comunicação Pública: A importância da Assessoria de Imprensa dentro do Ministério Público. In: PASSOS, José Olavo Bueno dos (org.). Infância e Juventude – Uma prática em construção 3. Pelotas: EDUCAT, 2009. p. 63-73.
Comunicação pública e complexidade: uma perspectiva das Relações Públicas como sujeito comunicacional e estratégico no cenário da midiatização
KEGLER, Jaqueline Quincozes da Silva. Comunicação pública e complexidade: uma perspectiva das Relações Públicas como sujeito comunicacional e estratégico no cenário da midiatização. 2008. 130 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, 2008.