MONTEIRO, Graça França. Marketing científico ou comunicação pública? Por que vale a pena estar na mídia. Comunicação & Estratégia, São Paulo, v. 2, n. 2, jul. 2005.

Palavras-chave: Comunicação Pública (página 44)
A participação na comunicação pública: para além do consenso
NOBRE, Heloiza Helena Matos e; PEREIRA FILHO, Jorge. A participação na comunicação pública: para além do consenso. Revista Observatório, Palmas, v. 2, n.5, p. 383-407, set./dez. 2016.
O papel institucional da Comunicação Pública para o sucesso da Governança
NOVELLI, Ana Lucia Coelho Romero. O papel institucional da Comunicação Pública para o sucesso da Governança. Organicom, São Paulo, v. 3, n.4, p. 74-89, 2006.
Estratégias de Comunicação Pública: uma análise dos pronunciamentos da presidente Dilma Rousseff direcionados às cidadãs brasileiras em cadeia nacional de televisão
OLIVEIRA, Luiz Ademir; DE RESENDE CHAVES, Fernando. Estratégias de Comunicação Pública: uma análise dos pronunciamentos da presidente Dilma Rousseff direcionados às cidadãs brasileiras em cadeia nacional de televisão. Lumina, Juiz de Fora, v. 7, n. 2, dez. 2013.
A comunicação pública a favor da democratização da universidade pública: o caso UFABC nas escolas
GRANATO, Mariany Schievano; MIAN, Mariella Batarra; CABRAL, Raquel. A comunicação pública a favor da democratização da universidade pública: o caso UFABC nas escolas. Cambiassu – Estudos em Comunicação, São Luís, v. 19, n. 15, jul./dez. 2014.
Comunicação Governamental: em busca de um alicerce teórico para a realidade brasileira
HASWANI, Mariângela Furlan. Comunicação Governamental: em busca de um alicerce teórico para a realidade brasileira. Organicom, São Paulo, v. 3, n. 4, p. 24-39, 2006.
A Contribuição do Acesso à Informação Pública para a Comunicação Pública no Brasil
BOTTREL, Rachel do Monte. A Contribuição do Acesso à Informação Pública para a Comunicação Pública no Brasil. Comunicação Pública, Lisboa, v. 13, n. 24, 2018.
Cibercidadania: a virtualização na Comunicação Pública contemporânea
BRITO, José Augusto Pereira. Cibercidadania: a virtualização na Comunicação Pública contemporânea. Organicom, São Paulo, v. 3, n. 4, p. 106-123, 2006.
A construção de uma Política de Comunicação como processo de legitimação da Comunicação Pública no Brasil
BUENO, Wilson da Costa. A construção de uma Política de Comunicação como processo de legitimação da Comunicação Pública no Brasil. Revista Comunicação Midiática, Bauru, v. 9, n. 3, p. 11-24, set./dez. 2014.