PAIM KOHLER, D.; SAVIO CAMPOS DE AZEVEDO, D. A COMUNICAÇÃO PÚBLICA PODE FORTALECER A POLÍTICA PÚBLICA CULTURAL?. Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 13, n. 1, 16 nov. 2021.
Palavras-chave: Comunicação (página 3)
Extensão ou Incomunicação? Para um Reencontro com Freire na Comunicação
MEDITSCH, E. Extensão ou incomunicação? Para um reencontro com Freire na comunicação. MATRIZes, [S. l.], v. 15, n. 3, p. 101-116, 2021. DOI: 10.11606/issn.1982-8160.v15i3p101-116. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/187353. Acesso em: 22 dez. 2021.
Sociedade da Desinformação e Infodemia
ALZAMORA, Geane; MENDES, Conrado Moreira; RIBEIRO, Daniel Melo. Sociedade da Desinformação e Infodemia. Olhares Transversais, v. 1. Belo Horizonte, MG. Fafich/Selo PPGCOM/UFMG, 2021.
“Nem guerra entre as torcidas nem paz entre as classes”: as torcidas organizadas antifascistas no futebol brasileiro
RIBEIRO, Luís Francisco Prates de Lima. “Nem guerra entre as torcidas nem paz entre as classes”: as torcidas organizadas antifascistas no futebol brasileiro. In: 9ª Edição do Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica): Anais […], 2021.
A campanha eleitoral permanente de Jair Bolsonaro: O deputado, o candidato e o presidente
CIOCCARI, D.; PERSICHETTI, S. A campanha eleitoral permanente de Jair Bolsonaro: O deputado, o candidato e o presidente . Lumina, v. 13, n. 3, p. 135-151, 30 dez. 2019. ttps://doi.org/10.34019/1981-4070.2019.v13.28571
Alarmismo na comunicação de saúde: conceitos semiopsicanalíticos aplicados ao discurso publicitário e jornalístico
MARTINS, Leandro Bonilia. Alarmismo na comunicação de saúde: conceitos semiopsicanalíticos aplicados ao discurso publicitário e jornalístico. 2020. 84 f. Monografia (Especialização em Cultura Material e Consumo: perspectivas semiopsicanalíticas) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020.
O público em disputa: debates sobre a televisão pública nas políticas brasileiras de comunicação
STEVANIM, Luiz Felipe Ferreira. O público em disputa: debates sobre a televisão pública nas políticas brasileiras de comunicação. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
O Ministério da Cultura e a construção da TV Brasil: processos políticos, atores e mobilizações
ROCHA, Renata. O Ministério da Cultura e a construção da TV Brasil: processos políticos, atores e mobilizações. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
Cidades na pandemia – São Paulo e Rio de Janeiro: comunicação, sociabilidade, vigilância e cidadania
PAIVA, Raquel et al. Cidades na pandemia – São Paulo e Rio de Janeiro: comunicação, sociabilidade, vigilância e cidadania. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 14, n. 4, p. 832-842, out./dez. 2020.