FACCIN, Elaine Fátima Strapasson. GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: Dimensões da comunicação em documentos do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social, PUCRS, 2023.
Palavras-chave: Comunicação
Programas de Integridade e Comunicação: o desafio da conscientização de empresas públicas federais em relação a projetos anticorrupção
MARTINS, Marina Soares Sabioni; DIAS, R.; GOMES, V. M. L. R.; CURVELLO, João José Azevedo. Programas de Integridade e Comunicação: o desafio da conscientização de empresas públicas federais em relação a projetos anticorrupção. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) – e-Com, Belo Horizonte, v. 16, 2023
Comunicação pública em tempos de pandemia: um olhar a partir da live do presidente Jair Bolsonaro
MAINIERI, Tiago; RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky. Comunicação pública em tempos de pandemia: um olhar a partir da live do presidente Jair Bolsonaro. In: XV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, São Paulo, 2021.
O que não está acontecendo: Comunicação Pública e Liderança Política Em Tempos De Pandemia: Os Discursos De Jair Bolsonaro No Twitter
DIAS, Bianca Garrido; FALAVIGNA, Francielle Benett. O que não está acontecendo: Comunicação Pública e Liderança Política Em Tempos De Pandemia: Os Discursos De Jair Bolsonaro No Twitter. In: XV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, São Paulo, 2021.
Possibilidades de comunicação pública no Instagram: Uma Análise da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus
LOPES, Rafael Santana. Possibilidades de comunicação pública no Instagram: Uma Análise da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
Universidade e comunicação na pandemia: percepções sobre a importância de uma política de comunicação pública
GERALDES, Elen; LOPES, Helen; OLIVEIRA, Gisele Pimenta. Universidade e comunicação na pandemia: percepções sobre a importância de uma política de comunicação pública. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 43., 2020, VIRTUAL. Anais […] VIRTUAL, 2020.
Comunicação e Formação de Público Para Arte -Um Estudo de Caso no Teatro Municipal de Itajaí
MARQUES, Ana Clara Ferreira Marques; RIFFEL, Cristiane Maria. Comunicação e Formação de Público Para Arte -Um Estudo de Caso no Teatro Municipal de Itajaí. In: ABRACORP, 2013.
Comunicação e interesse público: a triangulação “iniciativa privada – poder público – comunidade”
BALDISSERA, R.; ROSSETO, Jean; SARTOR, Basilio. Comunicação e interesse público: a triangulação “iniciativa privada – poder público – comunidade”. In: Anais do VIII Congresso Abrapcorp. Londrina, 2014.
Diálogo público, instituições científicas e democracia: reflexões sobre a constituição de uma política de comunicação organizacional
MAFRA, R. L. M. Diálogo público, instituições científicas e democracia: reflexões sobre a constituição de uma política de comunicação organizacional. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 39, n. 2, 2016. DOI: 10.1590/rbcc.v39i2.2441. Disponível em: https://revistas.intercom.org.br/index.php/revistaintercom/article/view/2441. Acesso em: 4 ago. 2023.