BASILE, Roberta de Castro; COSTA, Vinícius de Paiva; STASIAK, Daiana. Comunicação organizacional na universidade: uma análise do perfil do Instagram da Universidade Federal de Goiás na pandemia Covid-19. In: OLIVEIRA, Rodrigo Cássio; CHRISTINO, Daniel; JÚNIOR, Eliseu Vieira Machado. Covid-19 e a comunicação. Goiânia: Cegraf UFG, 2021, p. 431- 451.

Palavras-chave: Instagram (página 2)
Instagram como herramienta de salud pública: un estudio sobre América del Sur
ALMEIDA, Ana Margarida P.; ANTUNES, Maria João L.; PINTO, Pâmela Araujo. Instagram como herramienta de salud pública: un estudio sobre América del Sur. Âmbitos – Revista Internacional de Comunicación, n. 53, p. 63 – 81, 2021.
Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno
PINTO, Pâmela Araujo. Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 13, n. 4, p. 817-30, out./dez. 2019.
COVID-19 no Instagram: práticas de comunicação estratégica das autoridades de saúde durante a pandemia
PINTO, Pâmela Araujo; BRASILEIRO, Fellipe Sá; ANTUNES, Maria João L.; ALMEIDA, Ana Margarida P.. COVID-19 no Instagram: práticas de comunicação estratégica das autoridades de saúde durante a pandemia. Comunicação Pública [Online], Vol.15 nº 29, 2020.