BARRERAS, Sandra Bitencourt de; PREDIGER, Solange; REGINATO, Gisele Dotto; WOTTRICH, Laura. Fontes de mobilização na comunicação pública: as falas estratégicas do movimento #emdefesadafee na disputa de versões em torno do interesse público. In: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica). Porto Alegre: 2017.
Palavras-chave: Interesse Público
A comunicação pública na dimensão das agências reguladoras brasileiras e as (im)possibilidades de diálogo
CIDADE, Daniela. A comunicação pública na dimensão das agências reguladoras brasileiras e as (im)possibilidades de diálogo. In: Anais do XII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Goiânia, 2018.
A comunicação de resistência e a estratégia de visibilidade da FEE através do movimento @emdefesadafee
ALVES, Denise Avancini; BARRERAS, Sandra Bitencourt de; CARNIELLI, Fiorenza Zandonade. A comunicação de resistência e a estratégia de visibilidade da FEE através do movimento @emdefesadafee. In: Anais do XI Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Belo Horizonte, 2017.
O ideal comunicativo no setor público a partir da reflexão sobre os interesses comunicacionais do Estado no Poder Executivo de Goiás
LESSA, Alessandra Siqueira; OLIVEIRA, Tiago Mainieri de. O ideal comunicativo no setor público a partir da reflexão sobre os interesses comunicacionais do Estado no Poder Executivo de Goiás. In: XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. São Paulo: 2016
Comunicação e interesse público: a triangulação “iniciativa privada – poder público – comunidade”
BALDISSERA, R.; ROSSETO, Jean; SARTOR, Basilio. Comunicação e interesse público: a triangulação “iniciativa privada – poder público – comunidade”. In: Anais do VIII Congresso Abrapcorp. Londrina, 2014.
Comunicação pública como prática de responsabilidade social das organizações públicas
ROSSO, G.; SILVESTRIN, C. B. Comunicação pública como prática de responsabilidade social das organizações públicas. Organicom, [S. l.], v. 10, n. 18, p. 231-243, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139181. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139181. Acesso em: 4 ago. 2023.
Comunicação pública e campanhas nacionais de vacinação em contexto de midiatização: as estratégias comunicacionais do Ministério da Saúde na crise da cobertura vacinal de 2018
MOTTA, J. R. Comunicação pública e campanhas nacionais de vacinação em contexto de midiatização: as estratégias comunicacionais do Ministério da Saúde na crise da cobertura vacinal de 2018. 2020. 320 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2020.
Dimensões da participação social na radiodifusão pública
MIOLA, Edna. Dimensões da participação social na radiodifusão pública. Revista Fronteiras – Estudos Midiáticos, v. 17, n. 1, jan./abril 2015.
Qual relação entre governança e comunicação pública? Por uma abordagem comunicacional do conceito de governança
PAES, Paula de Souza. Qual relação entre governança e comunicação pública? Por uma abordagem comunicacional do conceito de governança. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (45. : 2022 : João Pessoa). Anais: […] João Pessoa: 2022.