NOGUEIRA, Leidyanne Viana. Interesse público em mídias legislativas: um estudo da produção noticiosa da agência Câmara Notícias. 2017. 172 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
Palavras-chave: mídias legislativas (página 2)
As Fontes de Informação nas Mídias Legislativas: oficialismo e diversidade na produção noticiosa sobre a Câmara dos Deputado
BERNARDES, C. B. . As Fontes de Informação nas Mídias Legislativas: oficialismo e diversidade na produção noticiosa sobre a Câmara dos Deputados. Brazilian Journalism Research, v. 7, p. 32-49, 2011.
Comunicação política nas mídias legislativas: contradições e possibilidades de ação nos veículos da Câmara dos Deputados
BERNARDES, C. B. . Comunicação política nas mídias legislativas: contradições e possibilidades de ação nos veículos da Câmara dos Deputados. Revista Compolitica, v. 1, p. 59-84, 2011.
Visibilidade política e controle da produção jornalística nos veículos de comunicação da Câmara dos Deputados
BERNARDES, C. B. . Visibilidade política e controle da produção jornalística nos veículos de comunicação da Câmara dos Deputados. Revista Brasileira de Ciência Política (Impresso), v. 6, p. 151-182, 2011.
Critérios de noticiabilidade e pauta da mídia legislativa da Câmara dos Deputados
BERNARDES, C. B. . Critérios de noticiabilidade e pauta da mídia legislativa da Câmara dos Deputados. In Texto (UFRGS. Online), v. 2, p. 51-66, 2011.
Identidade política e programação das rádios públicas: estudo comparativo de quatro emissoras federais
MACEDO, Silvia Mugnatto; BARROS, Antonio Teixeira; BERNARDES, Cristiane Brum. Identidade política e programação das rádios públicas: estudo comparativo de quatro emissoras federais. Revista Fronteiras – estudos midiáticos, São Leopoldo, v. 14, n.1, p. 40-51, jan./abr. 2012.
O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados. E-Legis, v. 7, p. 7-25, 2014.
A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara. Política Hoje (UFPE. Impresso), v. 22, p. 89-122, 2014.
A cobertura jornalística das audiências públicas nas mídias legislativas. Estudos em Jornalismo e Mídia
BERNARDES, Cristiane Brum ; BARROS, A. T. A cobertura jornalística das audiências públicas nas mídias legislativas. Estudos em Jornalismo e Mídia (UFSC), p. 260-272, 2010.