OLIVEIRA, Gisele Pimenta de; DEL BIANCO, Nelia Rodrigues. A mídia comercial e a legitimidade da mídia pública: uma análise temática dos editoriais sobre a EBC. Compolitica, Rio de Janeiro, v. 10, n. 3, p. 109-138, 2020.

Palavras-chave: Radiodifusão pública (página 3)
Lei de meios como estratégia de fortalecimento da radiodifusão pública: o caso da Argentina, do Equador e do Uruguai
BIANCO, Nélia R. Del; ESCH, Carlos E. M. da C.; MOREIRA, Sonia V. Lei de meios como estratégia de fortalecimento da radiodifusão pública: o caso da Argentina, do Equador e do Uruguai. Rev. Comun. Midiática, Bauru, v. 9, n. 3, p. 104-109, set./dez. 2014.
Radiodifusão pública e participação deliberativa Um estudo das características e dos modos de atuação do Conselho Deliberativo da Fundação Cultural Piratini
MIOLA, Edna. Radiodifusão pública e participação deliberativa Um estudo das características e dos modos de atuação do Conselho Deliberativo da Fundação Cultural Piratini. 2009. 196 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Faculdade de Comunicação, Universidade Federal da Bahia, 2009.
A radiodifusão pública sob a ótica da mídia comercial: construções argumentativas sobre a EBC
OLIVEIRA, Gisele Pimenta. A radiodifusão pública sob a ótica da mídia comercial: construções argumentativas sobre a EBC. Trabalho apresentado ao Grupo de Trabalho de Comunicação Institucional e Imagem Pública do VIII Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (VIII COMPOLÍTICA), realizado na Universidade de Brasília (UnB), de 15 a 17 de maio de 2019.