BERNARDES, C. B. Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste. Revista Compolitica, v. 10, n. 3, p. 12-38, 2020.
Palavras-chave: Twitter (página 2)
Governo Bolsonaro e pandemia: uma análise de conteúdo do Instagram e Twitter do presidente
CAMPOS, Mariane Motta de; CARVALHO, Willian José de; COIMBRA, Mayra Regina; SANTOS, Deborah Luísa Vieira dos. Governo Bolsonaro e pandemia: uma análise de conteúdo do Instagram e Twitter do presidente. Dispositiva – Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas, v. 10, n. 17, p. 115 – 134, 2021.
Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste
BERNARDES, Cristiane Brum. Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste. Compolitica, Rio de Janeiro, v. 10, n. 3, p. 5-48, 2020.
O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?
RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky; MAINIERI, Tiago. O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?. Organicom, São Paulo, v. 12, n. 12, 1º sem. 2015.
O Twitter como estratégia mediática para a chegada de novos partidos à Assembleia da República portuguesa
REBELO, Inês; FELÍCIO, Luísa; RODRIGUES, Márcia et al. O Twitter como estratégia mediática para a chegada de novos partidos à Assembleia da República portuguesa. Prisma.com, Porto, n. 43, p. 62-82, 2020.
A internet como ambiente de comunicação pública: uma análise do perfil do Governo de Sergipe no Twitter
BARROS, Najara Lima de. A internet como ambiente de comunicação pública: uma análise do perfil do Governo de Sergipe no Twitter. 2014. 195 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, 2014.
Presidente eleito, e agora? Analisando as estratégias de comunicação digital no Twitter do Governo de Jair Bolsonaro
CARREIRO, Rodrigo; MATOS, Eurico. Presidente eleito, e agora? Analisando as estratégias de comunicação digital no Twitter do Governo de Jair Bolsonaro. Trabalho apresentado ao Grupo de Trabalho Comunicação e Democracia do VIII Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (VIII COMPOLÍTICA), realizado na Universidade de Brasília (UnB), de 15 a 17 de maio de 2019.
Poder Legislativo e redes sociais na internet: como a Câmara dos Deputados se utiliza do Facebook e Twitter para divulgação dos trabalhos legislativos?
FERREIRA, Fernanda Vasques. Poder Legislativo e redes sociais na internet: como a Câmara dos Deputados se utiliza do Facebook e Twitter para divulgação dos trabalhos legislativos?. Comunicologia, Universidade Católica de Brasília, v.7, n.2, jul./dez. 2014.