BALDISSERA, R.; ROSSETO, Jean; SARTOR, Basilio. Comunicação e interesse público: a triangulação “iniciativa privada – poder público – comunidade”. In: Anais do VIII Congresso Abrapcorp. Londrina, 2014.
Autor: BALDISSERA, Rudimar
Comunicação pública e campanhas de amamentação: representações da mulher-mãe
SILVEIRA, A. B.; BALDISSERA, R. Comunicação pública e campanhas de amamentação: representações da mulher-mãe. Organicom, [S. l.], v. 17, n. 33, p. 13-24, 2020. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.164565. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/164565. Acesso em: 4 ago. 2023.
A comunicação pública de turismo no (re) tecer a cultura da comunidade local: presenças e ausências como marcas de poder
BALDISSERA, Rudimar. A comunicação pública de turismo no (re) tecer a cultura da comunidade local: presenças e ausências como marcas de poder. In: Reunión de Antropologia del Mercosur, 8., 2009, Buenos Aires. Anais […]. Buenos Aires: 2009.