BARROS, A. T.; Bernardes, C. B.; RODRIGUES, M. R. Estratégias digitais de interação política dos parlamentos do Mercosul. In: BERNARDES, Cristiane Brum; SCHWARTZ, Fabiano Peruzzo (orgs.). Comunicação, Educação e Democracia no Legislativo Brasileiro. Brasília: Edições Câmara, 2015. p. 65-88.
Autor: BARROS, A. T. (página 3)
O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados. E-Legis, v. 7, p. 7-25, 2014.
A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara. Política Hoje (UFPE. Impresso), v. 22, p. 89-122, 2014.
O mundo do atendimento público ao cidadão: estudo etnográfico sobre o call center da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T. O mundo do atendimento público ao cidadão: estudo etnográfico sobre o call center da Câmara dos Deputados. Cadernos da Escola do Legislativo, v. 16, p. 103-128, 2014.
Comunicação, Cultura e Políticas nas rádios do Poder Legislativo no Brasil: Identidade e perfil da programação da Rádio Senado e da Rádio Câmara.
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; MACEDO, S.M. Comunicação, Cultura e Políticas nas rádios do Poder Legislativo no Brasil: Identidade e perfil da programação da Rádio Senado e da Rádio Câmara. Latin American Research Review, v. 50, p. 207-227, 2015.
O parlamento brasileiro e as novas mídias: balanço da experiência recente da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T.; Bernardes, C. B.; RODRIGUES, M. R. O parlamento brasileiro e as novas mídias: balanço da experiência recente da Câmara dos Deputados. In: SATHLER, André; BRAGA, Ricardo (orgs.). Legislativo Pós-1988: reflexões e perspectivas. Brasília: Edições Câmara, 2015. p. 183-222.