BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. ; RODRIGUES, M. R. . Brazilian Parliament and digital engagement. Journal of Legislative Studies, v. 22, p. 540-558, 2016.

Autor: BARROS, A. T. (página 3)
O cidadão vai ao parlamento: etnografia de visitas cívicas ao Congresso nacional
BARROS, A. T.. O cidadão vai ao parlamento: etnografia de visitas cívicas ao Congresso nacional. Revista de Informação Legislativa, v. 52, p. 205-221, 2015.
Estratégias digitais de interação política dos parlamentos do Mercosul
BARROS, A. T.; Bernardes, C. B.; RODRIGUES, M. R. Estratégias digitais de interação política dos parlamentos do Mercosul. In: BERNARDES, Cristiane Brum; SCHWARTZ, Fabiano Peruzzo (orgs.). Comunicação, Educação e Democracia no Legislativo Brasileiro. Brasília: Edições Câmara, 2015. p. 65-88.
O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados. E-Legis, v. 7, p. 7-25, 2014.
Comunicação, Cultura e Políticas nas rádios do Poder Legislativo no Brasil: Identidade e perfil da programação da Rádio Senado e da Rádio Câmara.
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; MACEDO, S.M. Comunicação, Cultura e Políticas nas rádios do Poder Legislativo no Brasil: Identidade e perfil da programação da Rádio Senado e da Rádio Câmara. Latin American Research Review, v. 50, p. 207-227, 2015.
O parlamento brasileiro e as novas mídias: balanço da experiência recente da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T.; Bernardes, C. B.; RODRIGUES, M. R. O parlamento brasileiro e as novas mídias: balanço da experiência recente da Câmara dos Deputados. In: SATHLER, André; BRAGA, Ricardo (orgs.). Legislativo Pós-1988: reflexões e perspectivas. Brasília: Edições Câmara, 2015. p. 183-222.