BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. ; RODRIGUES, M. R. . Brazilian Parliament and digital engagement. Journal of Legislative Studies, v. 22, p. 540-558, 2016.
Autor: BERNARDES, C. B. (página 2)
Mudanças nas rotinas de produção do jornalismo da Câmara dos Deputados: o processo de integração das mídias legislativas
BERNARDES, C. B. ; MACEDO, S.M. . Mudanças nas rotinas de produção do jornalismo da Câmara dos Deputados: o processo de integração das mídias legislativas. Contemporânea (UFBA. Online), v. 12, p. 125-146, 2014.
Fatos X Opiniões: a linguagem jornalística nas mídias legislativas da Câmara dos Deputados brasileira
BERNARDES, C. B. . Fatos X Opiniões: a linguagem jornalística nas mídias legislativas da Câmara dos Deputados brasileira. Estudos em Comunicação, v. 9, p. 1-20, 2011.
As Fontes de Informação nas Mídias Legislativas: oficialismo e diversidade na produção noticiosa sobre a Câmara dos Deputado
BERNARDES, C. B. . As Fontes de Informação nas Mídias Legislativas: oficialismo e diversidade na produção noticiosa sobre a Câmara dos Deputados. Brazilian Journalism Research, v. 7, p. 32-49, 2011.
Estratégias de Programação da Rádio Câmara
BERNARDES, C. B. ; MACEDO, S.M. . Estratégias de Programação da Rádio Câmara. Rádio-Leituras, v. 2, p. 79-96, 2011.
Comunicação política nas mídias legislativas: contradições e possibilidades de ação nos veículos da Câmara dos Deputados
BERNARDES, C. B. . Comunicação política nas mídias legislativas: contradições e possibilidades de ação nos veículos da Câmara dos Deputados. Revista Compolitica, v. 1, p. 59-84, 2011.
O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados. E-Legis, v. 7, p. 7-25, 2014.
Visibilidade política e controle da produção jornalística nos veículos de comunicação da Câmara dos Deputados
BERNARDES, C. B. . Visibilidade política e controle da produção jornalística nos veículos de comunicação da Câmara dos Deputados. Revista Brasileira de Ciência Política (Impresso), v. 6, p. 151-182, 2011.
A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara. Política Hoje (UFPE. Impresso), v. 22, p. 89-122, 2014.