DUARTE, Jorge; SCHMITZ, Aldo Antonio; COSTA, Carlito. Papel e a atuação do jornalista em assessoria de imprensa na área pública. In: Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, 10., 2012, Curitiba. Anais […] Curitiba, 2012.
Autor: DUARTE, Jorge (página 3)
Comunicação Pública: Estado, mercado, sociedade e interesse público
DUARTE, Jorge. Comunicação Pública: Estado, mercado, sociedade e interesse público. São Paulo: Atlas, 2000.
TV NBR: informação sobre políticas públicas a serviço do cidadão brasileiro
DUARTE, Jorge; GONÇALVES, F. TV NBR: informação sobre políticas públicas a serviço do cidadão brasileiro. In: LIMA, João Cláudio Garcia R.; MELO, José Marques de (orgs.). Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil 2012/2013. Brasília: Ipea, v. 1, 2013. p. 285-290.
Sobre a emergência do(s) conceito(s) de comunicação pública
DUARTE, Jorge. Sobre a emergência do(s) conceito(s) de Comunicação Pública. In: KUNSCH, Margarida Maria Krohling (org.). Comunicação Pública, Sociedade e Cidadania. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2011. p. 121-134.
Instrumentos de Comunicação Pública
DUARTE, Jorge. Instrumentos de comunicação pública. In: DUARTE, Jorge (org.). Comunicação pública: Estado, mercado, sociedade e interesse público. Rio de Janeiro: Atlas, 2009.
Transformações no relacionamento administração pública federal/imprensa
DUARTE, Jorge; GIUSTI, André. Transformações no relacionamento administração pública federal/imprensa. Comunicação & Mercado – Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas da UNIGRAN, Dourados, v. 2, n. 4, p. 7-19, jan./jul. 2013.