BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. O discurso fundador das mídias legislativas da Câmara dos Deputados. E-Legis, v. 7, p. 7-25, 2014.
Autor: RODRIGUES, M. R.
A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; RODRIGUES, M. R. A cultura como estratégia de sedução política: estudo sobre a programação cultural da TV Câmara. Política Hoje (UFPE. Impresso), v. 22, p. 89-122, 2014.
Comunicação pública e participação política: o caso do Disque Câmara. Revista de Estudos da Comunicação
BARROS, A. T.; Bernardes, Cristiane Brum; RODRIGUES, M. R. Comunicação pública e participação política: o caso do Disque Câmara. Revista de Estudos da Comunicação (Impresso),v.13,p.159-169,2012.
Brazilian Parliament and digital engagement
BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. ; RODRIGUES, M. R. . Brazilian Parliament and digital engagement. Journal of Legislative Studies, v. 22, p. 540-558, 2016.
Estratégias digitais de interação política dos parlamentos do Mercosul
BARROS, A. T.; Bernardes, C. B.; RODRIGUES, M. R. Estratégias digitais de interação política dos parlamentos do Mercosul. In: BERNARDES, Cristiane Brum; SCHWARTZ, Fabiano Peruzzo (orgs.). Comunicação, Educação e Democracia no Legislativo Brasileiro. Brasília: Edições Câmara, 2015. p. 65-88.
O parlamento brasileiro e as novas mídias: balanço da experiência recente da Câmara dos Deputados
BARROS, A. T.; Bernardes, C. B.; RODRIGUES, M. R. O parlamento brasileiro e as novas mídias: balanço da experiência recente da Câmara dos Deputados. In: SATHLER, André; BRAGA, Ricardo (orgs.). Legislativo Pós-1988: reflexões e perspectivas. Brasília: Edições Câmara, 2015. p. 183-222.