A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im)possibilidade de/para diálogos virtuais

SCROFERNEKER, Cleusa Maria Andrade; FALAVIGNA, Francielle Benett; MORAES, Fernanda Luz. A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im)possibilidade de/para diálogos virtuais. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais [...] Bogotá: 2019.p. 2378-2397.

FALAVIGNA, Francielle Benett, MORAES, Fernanda Luz, e SCROFERNEKER, Cleusa Maria Andrade

O artigo tem como objetivo apresentar os resultados da pesquisa realizada, com o apoio do CNPq, sobre A (re) significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais desenvolvida junto às cinco melhores organizações para se trabalhar, do Great Place to Work (GPTW), de agosto de 2015 a maio de 2019. Os procedimentos metodológicos envolveram levantamento bibliográfico, estratégia de estudo de caso (YIN, 2001) e exploração dos recursos disponibilizados na web. Os resultados revelaram que ainda predomina uma cultura de informação, na qual o diálogo é ignorado/negligenciado e/ou esquecido.

 

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