O uso das redes sociais consolida-se como estratégia para
aumentar a circulação de informações e possibilitar a interação
entre os públicos e as instituições, fator essencial para legitimar o
papel social da universidade. Neste contexto, o artigo tem como
objetivo refletir sobre as formas de comunicação com os públicos
em tempos de pandemia da Covid-19 (Agência Brasil, 2020), por
meio da análise dos conteúdos publicados pela Universidade Federal
de Goiás (UFG) em seu perfil oficial no Instagram (@ufg_oficial).
Comunicação organizacional na universidade: uma análise do perfil do Instagram da Universidade Federal de Goiás na pandemia Covid-19
BASILE, Roberta de Castro; COSTA, Vinícius de Paiva; STASIAK, Daiana. Comunicação organizacional na universidade: uma análise do perfil do Instagram da Universidade Federal de Goiás na pandemia Covid-19. In: OLIVEIRA, Rodrigo Cássio; CHRISTINO, Daniel; JÚNIOR, Eliseu Vieira Machado. Covid-19 e a comunicação. Goiânia: Cegraf UFG, 2021, p. 431- 451.
BASILE, Roberta de Castro, COSTA, Vinícius de Paiva, e STASIAK, Daiana