FERNÁNDEZ, Paola Elisabet. Gestión de marca e identidade em la televisión pública: análises de canal Encuentro, Argentina. Cuadernos.Info, Santiago, n. 34, p. 81-79, 2014.
Archives: Biblioteca (página 157)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
Design Thinking e os estudos sobre comunicação
SALIM, Elisa Ramalho; GERALDES, Elen Cristina; MAGALHÃES, Ana Beatriz. Design Thinking e os estudos sobre comunicação. Comunicologia, Brasília, v. 12, n. 2, p. 123-137, jul./dez. 2020.
Políticas e dilemas da comunicação pública no Brasil
ALBURQUERQUE, Andreza Dantas; SOUSA, Cidoval Morais de; COSTA, Antonio Roberto Faustino da. Políticas e dilemas da comunicação pública no Brasil. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, Taubaté, v. 6, n. 3, p. 239-254, set./dez. 2010.
Comunicação pública, esfera pública e cotidiano profissional: solo de alfabetização política
ESCUDERO, Regina Célia. Comunicação pública, esfera pública e cotidiano profissional: solo de alfabetização política. Organicom, São Paulo, v. 14, n. 26, 1ª sem. 2017.