FLORES, Maurício da Rocha. TV Câmara de Itajaí como política pública de comunicação: Uma análise editorial sob a ótica da comunicação pública. Dissertação (Mestrado Profissional em Políticas Públicas) – Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Itajaí/SC, 2021.
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Comunicação Pública e Inteligência Artificial Generativa: promovendo a participação acionária, de gestão e de benefícios
NOBRE, Guilherme Fráguas; NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Comunicação Pública e Inteligência Artificial Generativa: promovendo a participação acionária, de gestão e de benefícios. In: LEMOS, Cláudia Lemos et tal (org.). Comunicação Pública, Cidadania e Informação: debates do II Congresso Brasileiro de Comunicação Pública. ABCPública. São Paulo: Tikibooks; ABCPública, 2024.
Produção de notícias pela assessoria de comunicação do HUJB com o auxílio do ChatGPT
VALENTIM, Jefferson; RIBEIRO, Elthon Ferreira; ALVES, Leonardo. Produção de notícias pela assessoria de comunicação do HUJB com o auxílio do ChatGPT. Estudos em Jornalismo e Mídia, v. 20, n. 2, jul./dez. 2023 – ISSNe 1984-6924.
A ética nos usos de “inteligência” artificial: interações, mercado e sociedade
RÊGO, Ana Regina. A ética nos usos de “inteligência” artificial: interações, mercado e sociedade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 21, n. 44, p. 109–120, 2024. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.221333.