Candidatos manifestam apoio à Carta de Compromisso em Defesa da Comunicação

Com as eleições se aproximando, a Carta aos Candidatos lançada pela ABCPública vem ganhando apoios. O documento apresenta 18 propostas de boas práticas em comunicação pública e está sendo encaminhado aos comitês eleitorais em Brasília e nos estados, com participação das regionais da associação.

Entre os candidatos à Presidência da República, Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia (PSTU) foram as primeiras a assinar a Carta. Hoje (21), Simone Tebet (MDB/Federação PSDB Cidadania/Podemos) aderiu à proposta. Confira no site da presidenciável: https://simonetebet.com.br/cartas-compromisso/

Em Rondônia, as candidaturas de Daniel Pereira (Solidariedade) e Pimenta de Rondônia (PSOL) já declararam adesão ao documento. 

No Paraná, a professora Ana Lúcia, candidata a deputada estadual pelo PDT assinou o compromisso. Já em Pernambuco, Ivan Moraes, candidato a Deputado Estadual pelo Psol declarou apoio às propostas que constam na Carta.

Até o final das eleições, a Carta de Compromisso em Defesa da Comunicação continuará sendo entregue aos candidatos e as adesões serão divulgadas pela ABCPública. 

Você pode contribuir com este trabalho. Caso tenha acesso aos comitês das candidaturas, fale conosco pelo endereço contato@abcpublica.org.br.   

Para fazer o download da íntegra da Carta aos Candidatos, acesse nossa biblioteca:  https://abcpublica.org.br/biblioteca/carta-aos-candidatos-2022/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *