FERNÁNDEZ, Paola Elisabet. Gestión de marca e identidade em la televisión pública: análises de canal Encuentro, Argentina. Cuadernos.Info, Santiago, n. 34, p. 81-79, 2014.
Coleção: Artigos científicos (página 45)
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Comunicação dialógica estratégica para a prevenção e gestão de crise no contexto das organizações
OLIVEIRA, Rosângela Florczak. Comunicação dialógica estratégica para a prevenção e gestão de crise no contexto das organizações. Cadernos de Comunicação, Santa Maria, v. 24, n. 3, artigo 5, p. 2-14, set./dez. 2020.
Entre a Imagem e a Ação: a produção de informação governamental para gestão de políticas de assistência social
CARDOSO, Ana Maria Pereira; BEMFICA, Juliana do Couto; REIS, Alcenir S. Entre a Imagem e a Ação: a produção de informação governamental para gestão de políticas de assistência social. Informática Pública, Belo Horizonte, v. 2, n. 1, p. 67-79, maio 2000.
O acesso à informação como requisito para exercício da cidadania
BATISTA, Roseli Araújo. O acesso à informação como requisito para exercício da cidadania. In: Mídia Cidadã, 2005, São Bernardo do Campo. O acesso à informação como requisito para o exercício da cidadania, 2005.
A importância da comunicação não violenta (CNV) nas organizações públicas
MONTEIRO, Luana Silva; KYOTOKU, Jandewilma Fernandes; RIBEIRO, Bruno et al. A importância da comunicação não violenta (CNV) nas organizações públicas. Femass, Macaé, v.2, n. 2, 125-146, jul./dez. 2020.
Mídias Sociais como estratégia de atendimento à Lei de Acesso à Informação
CASTRO, Hudson Augusto Silva de; DIAS, Lidiane Nazaré da Silva. Mídias Sociais como estratégia de atendimento à Lei de Acesso à Informação. Revista Paraense de Contabilidade, Belém, v. 4, n. 3, p. 6-23, set./dez. 2019.
Da divulgação científica à comunicação
DUARTE, Jorge. Da divulgação científica à comunicação. 2003
La comunicación pública como estrategia orientadora em los processos de participación ciudadana de los jóvenes
CUADROS RODRIGUEZ, Jonatan Alejandro; ARIAS GARCÍA, Sebastián; VALENCIA ARIAS, Alejandro. La comunicación pública como estrategia orientadora em los processos de participación ciudadana de los jóvenes. Revista Encuentros, Barranquilla, v. 13, n. 1, p. 111-122, jun. 2015.
O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?
RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky; MAINIERI, Tiago. O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?. Organicom, São Paulo, v. 12, n. 12, 1º sem. 2015.