CASTANHO, Valéria. A transparência e os desafios dos sites públicos na sociedade da informação: a experiência do Senado Federal. Revista de Informação Legislativa, Brasília, v. 56, n. 222, p. 265-285, abr./jun. 2019.
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Coleção: Artigos científicos (página 45)
Acabamos de adicionar:
Comunicação Pública e Cidadania a partir das contribuições da economia política da comunicação
ALMEIDA, Elisa Carmo Franco; MIRANDA, Paula Reis de. Comunicação pública na prevenção da evasão: a experiência de um aplicativo sobre Ensino Médio Integrado. Diálogo Educacional, Curitiba, v. 20, n. 64, p. 170-200, jan./mar. 2020.
A transparência administrativa e Comunicação Pública: análise do caso “funcionários-fantasmas” da Assembleia Legislativa do Maranhão
SANTOS, Asmynne Bárbara Barbosa dos; FERREIRA JÚNIOR, José. A transparência administrativa e Comunicação Pública: análise do caso “funcionários-fantasmas” da Assembleia Legislativa do Maranhão. Comunicação & Inovação, São Caetano do Sul, v. 18, n. 37, p. 103-118, maio/ago. 2017.
Da desinformação ao caos: uma análise das Fake News frente à pandemia do Coronavírus (COVID-19) no Brasil
SOUSA JÚNIOR; João Henrique de; RAASCH, Michele; SOARES, João Coelho; RIBEIRO, Letícia V. G. A. de. Sousa. Da desinformação ao caos: uma análise das Fake News frente à pandemia do Coronavírus (COVID-19) no Brasil. Cadernos de Prospecção, Salvador, v. 13, n. 2, Edição Especial, p. 331-346, abr. 2020.
Jornal, Comunicação Pública e Educomunicação: tríade para uma formação cidadã
ANJOS, Mayara Abadia Delfino dos. Jornal, Comunicação Pública e Educomunicação: tríade para uma formação cidadã. Ciência & Tecnologia, Uberaba, v. 1, n. 1, p. 60-66, set./dez. 2015.
O Twitter como estratégia mediática para a chegada de novos partidos à Assembleia da República portuguesa
REBELO, Inês; FELÍCIO, Luísa; RODRIGUES, Márcia et al. O Twitter como estratégia mediática para a chegada de novos partidos à Assembleia da República portuguesa. Prisma.com, Porto, n. 43, p. 62-82, 2020.
Ciberdemocracia nas redes sociais: análise de perfil institucional da Câmara dos Deputados no Twitter
VERAS, Hemanuel Jhosé Alves; GOMES, Maurília de Souza. Ciberdemocracia nas redes sociais: análise de perfil institucional da Câmara dos Deputados no Twitter. Temática, João Pessoa, v. 12, n. 10, p. 1-16, out. 2016.
Comunicação Pública nas Redes Sociais Digitais: estudo descritivo da fanpage do Governo do Estado do Maranhão
MARTINS, Willian Ferreira; BUENO, Thaísa. Comunicação Pública nas Redes Sociais Digitais: estudo descritivo da fanpage do Governo do Estado do Maranhão. E-Com, Belo Horizonte, v. 9, n. 2, 2º sem. 2016.
A comunicação colaborativa e a construção de uma sociedade cidadã e uma nova agenda na comunicação pública
MACHADO FILHO, Francisco; XAVIER, Juarez; FERREIRA, Mayara Fernanda. A comunicação colaborativa e a construção de uma sociedade cidadã e uma nova agenda na comunicação pública. Anuário Unesco/Metodista de Comunicação Regional, São Paulo, v. 17, n. 17, p. 171-180, jan./dez. 2013.