MONTEIRO, Luana Silva; KYOTOKU, Jandewilma Fernandes; RIBEIRO, Bruno et al. A importância da comunicação não violenta (CNV) nas organizações públicas. Femass, Macaé, v.2, n. 2, 125-146, jul./dez. 2020.
Coleção: Artigos científicos (página 48)
Acabamos de adicionar:
Mídias Sociais como estratégia de atendimento à Lei de Acesso à Informação
CASTRO, Hudson Augusto Silva de; DIAS, Lidiane Nazaré da Silva. Mídias Sociais como estratégia de atendimento à Lei de Acesso à Informação. Revista Paraense de Contabilidade, Belém, v. 4, n. 3, p. 6-23, set./dez. 2019.
Da divulgação científica à comunicação
DUARTE, Jorge. Da divulgação científica à comunicação. 2003
La comunicación pública como estrategia orientadora em los processos de participación ciudadana de los jóvenes
CUADROS RODRIGUEZ, Jonatan Alejandro; ARIAS GARCÍA, Sebastián; VALENCIA ARIAS, Alejandro. La comunicación pública como estrategia orientadora em los processos de participación ciudadana de los jóvenes. Revista Encuentros, Barranquilla, v. 13, n. 1, p. 111-122, jun. 2015.
O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?
RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky; MAINIERI, Tiago. O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?. Organicom, São Paulo, v. 12, n. 12, 1º sem. 2015.
Comunicação científica: a apropriação que os extensionistas rurais fazem dos novos veículos de comunicação via web
ESTEVÃO, Pricila; SOUSA, Diego Neves de. Comunicação científica: a apropriação que os extensionistas rurais fazem dos novos veículos de comunicação via web. Research, Society and Development, Vargem Grande Paulista, v. 9, n. 8, p. 1-17, 2020.
A comunicação pública e as agências reguladoras brasileiras
CIDADE, Daniela; SCROFERNEKER, Cleusa. A comunicação pública e as agências reguladoras brasileiras. Revista de Comunicação e Linguagens, Lisboa, v., n. 51, 2019.
O novo ecossistema mediático e a desinformação como estratégia política dos populismos
CORREIA, João Carlos. O novo ecossistema mediático e a desinformação como estratégia política dos populismos. Estudos em Jornalismo e Mídia, Florianópolis, v. 16, n. 2, jul./dez. 2019.
Os jornalistas brasileiros em contextos de crise: uma análise das trajetórias profissionais de 2012 a 2017
TAVARES, Camilla Quesada; XAVIER, Cintia; PONTES, Felipe Simão. Os jornalistas brasileiros em contextos de crise: uma análise das trajetórias profissionais de 2012 a 2017. E-Compós, Brasília, v., n., p. 1-23, 2020.